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Perder a "barriga de chopp", como? me ajudem !!


psiko
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1o - Reduza drasticamente ou pare com o chopp (pelo menos por um bom tempo)

2o - Faça uma reeducação alimentar, retire doces e frituras do seu cardápio diário, incluindo verduras, legumes, grelhados e assados.

3o - Alimente-se de 3 em 3 horas em pequenos lanches, isso irá otimizar seu metabolismo

4o - Aliado a isso tudo, treine musculação, se voce está inativo NÃO pule a fase de adaptação.

O problema do CHOPP é que ele uma coisa chamada de Caloria Vazia que é uma coloria sem valor nutricional nenhum, que só serve pra engordar mesmo, todos os nutrientes da cevada ficam no filtro durante o processo de fermentação(Levedo de Cerveja que é altamente nutritivo) somado aos acompanhamentos que são sempre gordurosos e calóricos somado com uma vida sedentária acontece isso, pouca massa magra e % de gordura alto.

Além disso o álcool "ocupa o fígado" com seu processo de desitoxicação prejudicando o trabalho do mesmo em outros processos metabóliocos, isso acontece mais em que dá aquela exagerada.

Não vou ser hipócrita em dizer que nunca fui à um barzinho tomar chopp com batata frita ou bolinho de bacalhau, porém o problema é isto se tornar uma rotina de todo final de semana ou as vezes até mais que isso!

Bom cara, tudo depende de voce... então mexa-se!

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Bom, valeu pelas dicas, tipow, pelo que eu percebi, vc entende um pouco desse assunto, bom, então vou esclarecer algumas coisas e perguntar outras .. hehe ... vou abuzar um pouco da sua "boa vontade" em me ajudar !!! :):lol:

1º, já coloquei na minha cabeça que vou dar uma parada no choppinho aora em julho, uma vez que estarei de férias na faculdade, assim não vai ter alguns camaradas enchendo o saco p/ ir no boteco.

2º- não vou poder fazer academia, pois estou meio sem "$$$", porém, moro perto da praia e pretendo dar uma corridinha de meia hora até uma hora agora no começo, até eu pegar um folego maior e o meu corpo se acostumar !!! Dúvida: essa corridinha diária, seria de grande ajuda ?? pois é a única coisa que pderei fazer relacionado a exercício!!!

3º - em relação aos doces, eu não tenho esse problema, pois não gosto deles, fico longe deles ... porém, fritura já vai ser meio difícil largar, .. mas vou tentar !!!

Agora em relação a suplementos alimentares, vc aconselharia algum ?? ou até mesmo alguma coisa que ajude a queimar mais a gordura ?? a "secar" mais rápido ??

e outra dúvida, eu fazendo isso, qnt tempo + ou -, poderá começar a sumir a barriga !?!?

Bom valeu !!!

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Bom, valeu pelas dicas, tipow, pelo que eu percebi, vc entende um pouco desse assunto, bom, então vou esclarecer algumas coisas e perguntar outras .. hehe ... vou abuzar um pouco da sua "boa vontade" em me ajudar !!! :):lol:

1º, já coloquei na minha cabeça que vou dar uma parada no choppinho aora em julho, uma vez que estarei de férias na faculdade, assim não vai ter alguns camaradas enchendo o saco p/ ir no boteco.

2º- não vou poder fazer academia, pois estou meio sem "$$$", porém, moro perto da praia e pretendo dar uma corridinha de meia hora até uma hora agora no começo, até eu pegar um folego maior e o meu corpo se acostumar !!! Dúvida: essa corridinha diária, seria de grande ajuda ?? pois é a única coisa que pderei fazer relacionado a exercício!!!

3º - em relação aos doces, eu não tenho esse problema, pois não gosto deles, fico longe deles ... porém, fritura já vai ser meio difícil largar, .. mas vou tentar !!!

Agora em relação a suplementos alimentares, vc aconselharia algum ?? ou até mesmo alguma coisa que ajude a queimar mais a gordura ?? a "secar" mais rápido ??

e outra dúvida, eu fazendo isso, qnt tempo + ou -, poderá começar a sumir a barriga !?!?

Bom valeu !!!

bom,a pergunta n foi direcionada a minha pessoa,mas deixa eu me intrometer para tentar te reponder hehehe lá vai:

1)alem da corridinha,vc poderia pagar umas barras e parelela tb.na orla de algumas praias tem esses lugares para se fazer,mas ai é opcional.

2)bom...suplementos para te ajudar na queima,tem o therma pro q é muito bom.mas vc tem q se certificar de q n tem nium problema de hipertensao,q eu acho q vai prejudicar.

3)poderia tb introduzir na tua nova rotina abdominais diarios.

4)em relacao ao tempo....bastante relativo...vamos chutar um.... 2--3 meses vc ja ta bem legal.

bom,espero ter ajudado e desculpe a intromissao e se tiver falado besteira,me corrijam.flws :o

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Bom "lalala", opiniões amais nunca é demais, hehe, sempre ajudam ... e a sua pode ter certeza que foi muito útil ... em relação aos abdominais, eu já estava pensando em fazer, será que no começo, umas 3 séries de 20 está bom ???

bom, em relação ao therma pro, eu não tenho nenhum problema referente a hipertensão ou coisas do genero.... eu tenho aquele outro, ripidifull (não sei se é assim que escreve), devo ter umas 8 capsulas, é bom tomar antes de fazer os exercícios ??? se for, qnt tempo antes ??? valeu !!!

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Bom "lalala", opiniões amais nunca é demais, hehe, sempre ajudam ... e a sua pode ter certeza que foi muito útil ... em relação aos abdominais, eu já estava pensando em fazer, será que no começo, umas 3 séries de 20 está bom ???

bom, em relação ao therma pro, eu não tenho nenhum problema referente a hipertensão ou coisas do genero.... eu tenho aquele outro, ripidifull (não sei se é assim que escreve), devo ter umas 8 capsulas, é bom tomar antes de fazer os exercícios ??? se for, qnt tempo antes ??? valeu !!!

faz umas 4x20 para o comeco.depois q vc for ganhando resistencia,vc aumenta o numero,ou adiciona outro.

bom,eu sei de varias versoes do ripped fuel,me diz exatamente o nome da q vc tem para eu te responder.pq veja bem:

Twinlab Ripped Fuel:

SUGESTÃO DE USO:

Tomar duas cápsulas antes do café da manhã e duas antes do lanche da tarde. Para acostumar o organismo ao produto, é recomendado tomar metade da dose padrão na primeira semana de uso, ou seja, tomar somente 1 (uma) cápsula 2 (duas) vezes ao dia, nos primeiros 7 (sete) dias. Nunca exceder a dose máxima de seis cápsulas ao dia.

Nor Andro Ripped Fuel Stack:

Sugestão de uso: Como suplemento alimentar para homens, tome duas cápsulas ao dia preferencialmente antes do treino.

só a titulo de informacao:a pilula do therma pro ta por volta de 1 real cada e deve ser tomado,1 pilula meia hora antes da atividade.depois de umas 2 semanas ,vc pode tomar 2, meia hora antes das atividades.

eu ja tomei e tou tomando atualmente para me ajudar a dar uma "rasgada" e tals...é bem legal.flws :)

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Já que voce não poderá realizar um bom treino de força de ênfase a sua corridinha na praia, pode fazer barra, paralelas e abdominais como o lalala falou.

Comece (1a semana):

Faça aquecimentos nos membros superiores, antes de fazer barras, paralelas, flexão de braços e abdominais. Comece fazendo 1 série só de cada um, aumente o número de série a cada semana.

Quanto à corrida faça no mínimo 20min / dia!

Não aconselho voce gastar dinheiro com suplementos agora, já que voce tá sedentário, vai ter bons ganhos sem precisar gastar grana!

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Bom, primeiramente, quero agradecer a boa vontade de vcs em me ajudar, mas agora, voltando ao meu treino, sei que é fundamental um alongamento antes da corridinha, porém, não sei quais os melhores, se vcs puderem me indicar uma série de alongamento que eu possa estar fazendo, agradeceria muito, pois pretendo começar segunda feira que vem !!!!

Valeu

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É, eu tambem to kerendo perder a barriga de chopp

HHAHAHAH, não, mas tipo, comigo nem rola uma barriga de chopp mas visivelmente da pra ver um excesso de gordura concentrado na região do abdomen. Eu to com 11% de gordura

To malhando ja tem 5 meses, e não to vendo tanto resultado assim. Não sei se é minha alimentação, que não mudei muito. Só tenho tentado almocar mais peito de frango, tenho tentado diminuir as frituras, mas doce eu como muito. E to tomando açai pacas...

Mas eu to eh agoniado mesmo com o abdomen...

Ta froids

Boa sorte ae cara!

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Bom, primeiramente, quero agradecer a boa vontade de vcs em me ajudar, mas agora, voltando ao meu treino, sei que é fundamental um alongamento antes da corridinha, porém, não sei quais os melhores, se vcs puderem me indicar uma série de alongamento que eu possa estar fazendo, agradeceria muito, pois pretendo começar segunda feira que vem !!!!

Valeu

Engano seu, o alongamento não é fundamental antes da corrida!

Caminhe 3 a 5 min, faça um trote (cooper) de 3 a 5min depois pode passar para uma corrida, o aquecimento específico, executando o movimento que voce vai realizar durante o treino promove muito mais benefícios que o alongamento!

O aquecimento/alongamento antes dos exercícios de braço como barra, paralela e flexão de braços, deverá ser feito porque não tem como voce executar o movimento com menos carga para aquecer, então alongue, pois não tem outra opção.

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