Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alergia ao Acido Acetilsalicilico


b2

Post Destacado

Eu tava fazendo um ciclo de 3 winstrol por semana, cheguei a tomar 13 e agora estou adcionando durateston ao meu ciclo (2 por semana), eu estava querendo tomar o clomid mas eu sou alergico ao acido acetilsalicilico, o que eu poderia tomar ao inves do clomid??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Novaldex seria o nome... mas cara, ele não substitui o clomid... ele evita a gineco... substitui o citrato de tamoxifeno... Tem outros remédios que tem o efeito do clomid, mas sinceramente eu não sei quais exatamente... o Mestre acho que sabe... vc tb pode dar uma pesquisada no forum que tem varios topicos como esse...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Novaldex seria o nome... mas cara, ele não substitui o clomid... ele evita a gineco... substitui o citrato de tamoxifeno... Tem outros remédios que tem o efeito do clomid, mas sinceramente eu não sei quais exatamente... o Mestre acho que sabe... vc tb pode dar uma pesquisada no forum que tem varios topicos como esse...

falow

Beleza amigo some??

Na verdade o Clomifeno(Clomid) e o Novaldex(Tamoxifeno) são bem parecidos na sua estrutura quimica, ambos pertence a mesma classe dos Tripleniletifenos.

Ambos vão se ligar aos receptores especificos do hipotalamo fazendo iniciar a liberação de GnRH.

Fora do pais tem gente que chega a preferir Tamoxifeno como terapia de recuperação pós ciclo, eu pessoalmente prefiro o Clomid mesmo. Mas não que o Tamoxifeno não faça tbm essa função.

Não sei quanto ao problema de alergia de AAS, pois nunca observei isso mais atentamente. Mas se o Clomid tiver esse problema como dito acima e o Novaldex(Tamoxifeno) não tiver esse problema, pode-se usar o Tamoxifeno tbm como recuperador do GnRH pós ciclo.

Existe tbm uma discução de qual prejudica mais o IGF, que tbm eh bem discutido hj em dia.

Mas como ja disse, pessoalmente prefiro ainda Clomid para recuperar o GnRH e Tamoxifeno para ajudara evitar a ginecomastia em casos normais.

Abracos a todos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Tem muito haver gente, vou criar um texto mais explicativo e tecnico sobre a real diferenca entre os dois e postar para vcs verem.

Mas se quiserem matar a curiosidade antes, nos foruns gringos tem muito material que explica bem isso, aqui no Brasil isso eh mesmo um paradigma, mas fora do pais isso já eh feito a muito tempo e não tem nada de estranho.

Aqui mesmo no Brasil ja tem outros foruns que tem otimas explicacoes sobre essa diferenca do Tamoxifeno e do Clomifeno.

abracos amigos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
vou reformular a pergunta,,,

o que tem clomid haver com AAS ???

Ai ja não sei amigo, não fui eu que disse isso, foi o proprio usuario que disse que tinha alergia e nao podia tomar Clomid.

Mas na caixa do Clomid tem um alerta que diz que ele contem AMARELO de TARTRAZINA um corante que pode causar problemas em quem tem alergia de AAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...