Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey EAS X Nature´s Best


nicoletti

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara eu to tomando o myopro da EAS, dissolve bem pq eh instantaneo, mas ele tem menos de 70% de proteina por dose... a cada 30g soh tem 20g de proteina, tem uns wheys ai q a cada 30g tem 24g de proteina... o gosto eu n curti mto no comeco, acho q eh pq eu tava tomando whey da labrada q eh o melhor de todos, mas ja me acostumei... por qto c acho ele? eu paguei 143

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to tomando o myopro da EAS, dissolve bem pq eh instantaneo, mas ele tem menos de 70% de proteina por dose... a cada 30g soh tem 20g de proteina, tem uns wheys ai q a cada 30g tem 24g de proteina... o gosto eu n curti mto no comeco, acho q eh pq eu tava tomando whey da labrada q eh o melhor de todos, mas ja me acostumei... por qto c acho ele? eu paguei 143

[]'s

eu to tomando myopro whey da EAS tb, e to achando muito bom..

ele é 100% INSTANTANEO, não fica nada no liquidificador ou no copo, ou mixer.. nada mesmo.. e o gosto é bom tambem..

agora em resposta ao rafael, não acho q 4g de proteína à menos aí, vá fazer muuuuuuuita diferença nao.. pois tem muita whey aí com 4g à mais de proteína mas no quesito qualidade peca bemmmmm mais viu..

ambas a EAS quanto Natures Best sao ótimas marcas, cabe a voce decidir, como eu disse, eu só posso falar da EAS que é a q estou tomando..

boa sorte flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe eu to na mesma duvida...na loja que eu compro ta praticamente o mesmo preço, o que eu vou fazer é experimentar os dois

pelo que eu vi por cima as diferenças basicas é que a nature best tem 2g de proteina a mais e 0,5g de gordura a menos...mas ate aí nao acho que va fazer muita diferença

mas quem eu conheço que tomou nature best fala muito bem dela

vou comprar tambem a creatina da nature best que ta com um bom preço pra ve se é boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe eu to na mesma duvida...na loja que eu compro ta praticamente o mesmo preço, o que eu vou fazer é experimentar os dois

pelo que eu vi por cima as diferenças basicas é que a nature best tem 2g de proteina a mais e 0,5g de gordura a menos...mas ate aí nao acho que va fazer muita diferença

mas quem eu conheço que tomou nature best fala muito bem dela

vou comprar tambem a creatina da nature best que ta com um bom preço pra ve se é boa

ta de boa, compra aí e posta pra gente os resultados..

flw boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...