Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUMENTANDO A VASCULARIZAÇÃO MUSCULAR


wheeler

Post Destacado

e ai galera , é só uma dica , ja que me deram varias sobre varias coisas , não custa nada eu ajudar com alguma coisa tmbm né! :)

A vascularização muscular depende, basicamente, de dois fatores: baixo percentual de gordura e um treinamento de altas repetições, normalmente de 30 a 50 repetições ininterruptas. Para não ficar monótono, pode-se utilizar metodologias que permitem a execução de um gfrande numero de repetições para uma musculatura, variando-se os exercicios.Dentro dessas metodologias temos as "trei series" e as "series gigantes", além de outros como o "drop set" e o "pump set".

Tri Serie: Escolha 3 exercicios. Por exemplo:supino reto, crucifixo inclinado e cross over. execute 10 a 15 repetições em cada exercicios em seguida. oU SEJA, TERMINANDO O SUPINO, PASSE IMEDIATAMENTE PARA O CRUCIFIXO E DESTE PARA O CROSS OVER. iSTO CONSTITUE UMA SERIE DA TRI-SERIE . UTILIZE UM INTERVALO DE 30 A 45 SEGUNDOS E REPITA MAIS 2 A 3 VEZES. VOCÊ TERÁ EXECUTADO, EM CADA SERIE, DE 30 A 45 REPETIÇÕES DE UMA SÓ VEZ PARA A MESMA MUSCULATURA COM MOVIMENTOS DIFERENTES.

SERIES GIGANTES: IDENTICAS ÁS TRI-SERIES, MAS, NESTE CASO, UTILIZAREMOS DE 4 A 5 EXERCICIOS PARA A PARTE CORPORAL ESCOLHIDA. ASSIM, ESTAREMOS EXECUTANDO DE 40 A 75 REPETIÇÕES DE UMA SÓ VEZ, DEPENDENDO DO NÚMERO DE REPETIÇÕES UTILIZADOS. OS INTERVALOS DE DESCANSO PODEM SER, NESTE CASO DE 45 SEGUNDOS A 1 MINUTO.

ESTES DOIS MÉTODOS SÃO USADOS NA FASE DE DEFINIÇÃO, CONHECIDA COMO " PRÉ-CONTEST" E DEVEM SER UTILIZADFOS POR NO MÁXIMO EM DUAS MUSCULATURAS POR SESSÃO DE TREINAMENTO. COM ESTE PROCEDIMENTO, O FLUXO SANGUINEO SERÁ OTIMIZADO, AUMENTANDO A VASCULARIZAÇÃO, ALÉM DE PROPICIAR O RECRUTAMENTO DE FIBRAS MUSCULARES QUE JAMAIS IMAGINÁVAMOS QUE EXISTIAM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

não nescessariamentye , pois isso depende tmbm do seu teor de gordura no corpo , e sua dieta , geralmente é feito sim pra definir , mas junto de uma dieta de baixa caloria , pois esse esforço faz vc queimar mais energia e calorias , mas se vc fizer dieta pra crescer pode crescer sim ,mas o ideal mesmo é pra definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com 11% de gordura, 1.71m e 62kg. To kerendo aumentar mais uns 3kg e só. Nao kero ficar gigante, só kero mesmo definir.

Voce acha que eu posso fazer essa série então sem problemas?

depende de quanto tempo vc treina , seu corpo precisa estar pelo menos um pouco condicionado com treino pesado , fora isso não tem problema não , mantenha este treino , por uns dois meses ou 3 e mude , mas o negocio mesmo é a dieta e aerobios , não pode deixar de fazer nenhum dos dois valeu!? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...