Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Kg de massa muscular é possível ganhar por ano?


zedomuki

Post Destacado


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe
Triste um cara desses estar postando em TODAS as áreas desse fórum.

num gosto?? vaza du forum entaum.. a porta de saida e a eskerda.. faLow... i vai maLha p ver si fika forte .. ao inves de me zua... simpLes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li em diversos sites na internet, que o ganho muscular é em torno de 2,2-2,4kg/ano. Então teoricamente um fisiculturista que começou com 62kg levaria uns 20anos para chegar a 110kg . Os fisiculturistas dos anos 60 e 70 de fato se aproximavam desta média de ganho. Já a era dos anos 90, Yates&Cia, chegaram aos 120 kg com 10 anos de treino.

Será que foi a evolução no treinamento?Suplementação alimentar?Ou evolução no potencial dos anabolizantes modernos?

Basta comparar Sergio Oliva(Mr. Olympia inicio dos anos 70) e os atuais bonequinhos inflados.

Eu particularmente considero como esteticamente correto o físico dos antigos fisiculturistas .

Fica então minha dúvida: é possível ganhar NAATURALMENTE 40-50 kg de músculos em 10 anos?

Somente se o indivíduo for um fenômeno genético ! As maiores médias que conheço, sem uso de AEs, são da ordem de 3 Kg de massa magra por ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é supino de biceps ? exercicio novo ?

hauahuahauahuahauhauha

mudando de assunto.. eu acredito que treinando e comendo corretamente uma pessoa pode ganhar até uns 6kgs de massa por ano a partir do segundo ano de treinamento, pois no primeiro ano todos sabemos que o ganho é facil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

meo k pohha é essa onde eu faLei isso de supido p biceps...?? i si faLei... ah meo vaum toma creatina meo... tdo mundu entendeu k eu disse ne.. ai meu.. passa geLoL nu cutuveLu.. k passa. essa dor ae.... meo si Liga agora us nego veiO.. tirandu di muLeke... ah meo.... I TU ow pedinte posta tuas medida ae... antes de faLa de mim ow....deve ser frango tOO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs querem saber o segredo para adquirir o corpo de um fisiculturista em pouco tempo, leiam o depoimento de Mike Christian, renomado fisiculturista, varias vezes bem colocado no Mr. Olympia http://maromba2001.vilabol.uol.com.br/entrevista.html

Depois dizem que esses caras tem boa genética.

HEHEH PODI CRE.....

AE ZEDOKUMI BELEZ?TAVA SUMIDO HEIN...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meo k pohha é essa onde eu faLei isso de supido p biceps...?? i si faLei... ah meo vaum toma creatina meo... tdo mundu entendeu k eu disse ne.. ai meu.. passa geLoL nu cutuveLu.. k passa. essa dor ae.... meo si Liga agora us nego veiO.. tirandu di muLeke... ah meo.... I TU ow pedinte posta tuas medida ae... antes de faLa de mim ow....deve ser frango tOO...

bicho, aprende a escrever depois vem falar sobre musculação...

q figurinha hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

bicho, aprende a escrever depois vem falar sobre musculação...

q figurinha hein...

Cara , em 1° lugar eu sei escrever ... 2° vc usa Net de onde em? de uma Lan House? Não sei se você sabe.. mas na Net é algo normal escrever assim... você que esta fora ...Ah e sempre que você for começar uma frase.. deve-se usar letra maiúscula... coisa que não fez.. ao me corrigir...cof cof....

(Humilhei) cof cof....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...