Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Kg de massa muscular é possível ganhar por ano?


zedomuki

Post Destacado

Pra voce atingir 40 a 50kg em 10 anos natural com massa de qualidade sem aumentar o % de gordura é complicado, mas não impossível!

Teria que na minha opinião juntar alguns fatores:

1- Alguém com uma genética muito boa!

2- Alimentação muito boa

3- Quer consiga manter um treinamento bom durante este tempo todo

4- Não seja interrompido por fatores externos graves, acidente, lesões graves etc!

Falou tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe

Ae gaLera.. bom eu reconheço q entrei no forum sendo mto arrogante... sei k muitos aki ja me odeiam... uahuahuahuau mas tipo eu tom de boa c tdos na reaL... tipo vou ficar mais humiLde... e não vou mais faLa nada.. ate postar minhas fotos... vaLeo ae...e espero q tdos consigaum chegar a seus objetivos...

Ps: meu faT ta em 9% ..... eu tenhu genetica.. mas sou humano tb né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dumper
Ae gaLera.. bom eu reconheço q entrei no forum sendo mto arrogante... sei k muitos aki ja me odeiam... uahuahuahuau mas tipo eu tom de boa c tdos na reaL... tipo vou ficar mais humiLde... e não vou mais faLa nada.. ate postar minhas fotos... vaLeo ae...e espero q tdos consigaum chegar a seus objetivos...

Ps: meu faT ta em 9% ..... eu tenhu genetica.. mas sou humano tb né...

ISSO AE, ESSA MENSAGEM SUA FOI FIRMEZA, nao digo só pelo conteúdo como pela maneira de escrever.

Mas mano, na boa, tom cruise? q q é isso cara? pra mim cada um tem o direito de fazer o q quiser e nao é problema meu mas po, só pode ser alguem zuando, como alguem por um nick desses e escrever de uma forma tao ridicula. Isso nao pode ser sério.

Cara, nao veja isso como ofensa até pq nao gosto de tirar ninguem, muito menos atras de um computador, mas peraí cara... honre essas medidas se é q vc as tem, tenha dignidade e escreva como homem. Num é pq vc ta na internet q precisa usar essa linguagem de "minazinha de 8ª serie.

Quanto a 30 kgs de massa magra em um ano e pouco, isso é praticamente impossivel, fale o quanto quiser, nao da pra acreditar em vc, mas supondo q fosse verdade o q mudaria alguem acreditar ou nao?

Rsumindo, tenha orgulho e haja como homem se quer respeito, pois para um homem de 100 kgs e 47 de braço q usa uma linguagem igual a sua das outras mensagens eu só posso dizer...

VIXI, EMBAÇADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém te odeia. Fica odiando cara em fórum é perde tempo...

Só que ninguém acredita em você também.

Pra mim você pode menti a vontade, só que eu não acho que você deve menti nos conselhos porque você (que deve ser um frango) vai atrapalhar os caras que tão começando, então fica só com sua assinatura supimpa ae e não dá conselho errado, pelo bem dos iniciantes que vão ler suas besteiras por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...