Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se vc já tomou NATUBOLIC opine aqui!!!!!


Leo Man

Post Destacado

Ae Pessoal estou fazendo um levantamento aqui no fórum pra saber o nível de aceitação do NATUBOLIC, eu quero saber quem se deu mal com esse suplemento, quem se deu bem, o quanto ganhou..

Eu já tomei 1 caixa e ganhei 2Kg, estou pretendendo comprar a segunda,mas pelo q tenho visto ele não funciona com muita gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara ... usei duas caixas dessa parada seguida ano passado ... estava usando outros suplementos junto ... afinal de contas a finalidade do natubolic e otimizar o organismo fornecendo sais e vitaminas que nosso corpo precisa ... não podemos tomar apenas isso e esperar o efeito que faz uma creatina ou algo do genero ... mas acredito que junto com outros ele pode ser bem aproveitado sim ...

Quanto aos resultados ... ganhei 6 Kg. de massa magra em 2 meses ... mas a suplementação, treino e alimentação estavam rigorosamente de acordo ... inclusive com acompanhamento de nutricionista ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

ja usei.. sem nenhum resultado.. é um Lixo.. as fast posta tuas medidas ae ... tipo si nego k por ex.. tem 1.80 e pesava 70kg e kum natubolik ganhow 5 ou 6 kg... normal isso kero ver kum 1.80 e 90kg vc ganhar 5 ou 6 kg... nem a pau ne.. uHAUhauAHuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...