Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABDOMEM ... O GRANDE PROBLEMA ...


Fast_and_Furious

Post Destacado

Todo mundo que frequenta academia já deve ter perdido horas e horas em esteiras, bicicletas, aulas de combat, bodypump, e uma infinidade de outros exercicios. Tudo isso visando perder aquela gordura no abdomem e aquela maldita "pochete" que parece que nunca vai sair ...

Eu já estou tentando dar uma enxugada a mais ou menos uns 3 meses ... no começo gas total ... alimentação todinha na ponta do lapis ... série de exercicios diários e resultados que nem sempre agradam ... como os resultados nem sempre são como esperado você dá uma relaxada ... começa a descuidar um pouco da alimentação e seu trabalho todo acaba indo em vão ...

Pois bem ... já pensei em várias coisas mas ainda não cheguei a uma conclusão e vim aqui no forum buscar a ajuda de todos que pertencem a esta "familia" ...

Qual será a melhor maneira de definir o abdomem ?

1 - Série aeróbica ... alimentação ...

2 - Série aeróbica ... alimentação ... fatburners (thermo size por exemplo)

3 - Série aeróbica ... alimentação ... Lipostabil ...

Enfim ... gostaria de várias opiniões e comentários construtivos ...

Conto com a colaboração de todos vocês ...

Obrigado pela atenção ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

não quero ser chato, mas chega um ponto que fica realmente difícil perder %BF devido a ele já estar baixo.

O lipostabil é realmene muito bom, portanto ele está proibído no momento e fica difícil encontra-lo (de boa procedência) e conseguir alguém para aplicar.

A melhor recomendação que eu posso te dar seria um ótimo nutricionista com acompanhamento de 15 em 15 dias, vai exigir muita disciplina sua, mas os resultados são garantidos quando se trabalha com um bom profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que frequenta academia já deve ter perdido horas e horas em esteiras, bicicletas, aulas de combat, bodypump, e uma infinidade de outros exercicios. Tudo isso visando perder aquela gordura no abdomem e aquela maldita "pochete" que parece que nunca vai sair ...

Eu já estou tentando dar uma enxugada a mais ou menos uns 3 meses ... no começo gas total ... alimentação todinha na ponta do lapis ... série de exercicios diários e resultados que nem sempre agradam ... como os resultados nem sempre são como esperado você dá uma relaxada ... começa a descuidar um pouco da alimentação e seu trabalho todo acaba indo em vão ...

Pois bem ... já pensei em várias coisas mas ainda não cheguei a uma conclusão e vim aqui no forum buscar a ajuda de todos que pertencem a esta "familia" ...

Qual será a melhor maneira de definir o abdomem ?

1 - Série aeróbica ... alimentação ...

2 - Série aeróbica ... alimentação ... fatburners (thermo size por exemplo)

3 - Série aeróbica ... alimentação ... Lipostabil ...

Enfim ... gostaria de várias opiniões e comentários construtivos ...

Conto com a colaboração de todos vocês ...

Obrigado pela atenção ...

Série aeróbia ..... Alimentação ...... Lipostabil .... e muito mas muito mesmo stanozolol !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O redox falou um negócio sério, amigo. Tem uma hora em que fica mais difícil.

Veja por exemplo uma pessoa que tem 20 kilos pra perder. É só ela fechar a boca, fazer um pouco de exercício e lá vai, perde de cara 5, 10 , vai emagrecendo super rápido.

Quando faltam 5,3,2 kilinhos, os últimos são os mais malditos de perder.

Primeiro porque você já quase não tem hábito ruim pra eliminar, já tá comendo certo, já faz exercícios.

Da mesma forma em que com musculação tem um hora que agente parece que estaciona,você vai aumentando cargas rápido, pegando resistência, chega num ponto legal, dalí em diante é difícil de aumentar as cargas, com os aeróbicos parece ser a mesma coisa.

Porque é neste momento que você tem que dar um stress mais forte ainda no teu metabolismo. Tipo, dimuinuir as calorias e pegar pesado no aeróbico.

Eu, particularmente ODEIO estas esteiras e bicicletas, me sinto um hamster de laboratório na esteira. Aulinha de steps fala sério, sei que deve ser bom, mas detona as minhas articulações de joelho e pagar pra subir degrau não me agrada.

Minha solução: Lutas. Muay Thai, é o que eu gosto de fazer. 900 calorias por aula, uma hora e meia suando a camisa sem perceber, sem monotonia, quando você vê já acabou.

Fazendo algo que te dá prazer você foca na atividade, e não no resultado final, se você ficar se olhando no espelho e se pesando a cada 2 dias você pira na batata, parece que se boicota. Experimenta desencanar que você vai ver.

Dica pra dar o up no emagrecimento: Neste período só carbo no café da manhã. Depois só carnes e saladas. Até fruta vai, mas pão arroz nem pensar...

Outra coisa, na seção de suplementos você vai encontrar muitas dicas sobre os fatburners, mas a minha opinião, é de que, na real: Não tem atalho. É força de vontade e trabalho duro mesmo, tem suplementos que são muito bons, mas no caso dos aceleradores de metabolismo, o custo-benefício da tua saúde não vale a pena nem você pensar.

Conta com você mesmo.

Se eu falei demais e não fui objetiva me avisa, de repente eu to falando é da minha experiência, né...

Ah, ja ia esquecendo. Você não vai encontrar lipostabil verdadeiro no mercado, eu fiz as aplicações quando estava entrando no Brasil, não valeu a pena o custo, só fiquei foi roxa e doía pra caramba. Hoje estão fazendo é mesoterapia, que diminui o tamanho das células adiposas, e você se come gordura, aumenta outra vez. Sem falar no Triac que eles colocam junto, proibido por causar morte súbida.

O menos prejudicial seria o Xenical, mas não parece ser a sua necessidade, e mesmo assim, tem mais efeito moral em quem come muito errado, serve mais pra reeducação.

E olha que eu já tomei de tudo nesta vida hein...menos o Xenical. :) Mas conheço muita gente que tomou.

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode comentar algo sobre esse stanozolol? Tipo, como eh aplicado, o que eh, efeitos normais e colaterais?

Tkz :)

Claro, lá na seção de anabolizantes você depois de ter autorização, nem mesmo precisa se dar ao trabalho de abrir um tópico. Já tem um zilhão de tópicos falando sobre ele, ok?

MAS já vou adiantando que não é bala juquinha, então pesquise bastante antes de sair comprando.

Se houver mais alguma dúvida sobre nutrição , tamos aí.

Abração

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo relato da Shera

Principalmente na parte em que ela diz que quanto mais baixo o %, fica cada vez ainda mais dificil baixa-lo.

Amigo, essa gordurinha localizada no abdomen a nas pochetes nao eh "privilegio" seu, mas de 99% da populaçao.

Quando se começa um trabalho de reduçao de gordura, nao ha como escolher em que lugar vamos perder mais ou menos. Eh um processo natural e que varia de acordo com a genetica de cada um.

Na grande maioria das pessoas, estas regioes sao o ultimo lugar onde o nosso corpo vai buscar energia usando a gordura como fonte desta.

Geralmente os primeiros lugares a secar sao braços, pernas, peito, costas e ate o rosto (que afina), e lah por ultimo, quando o resto do corpo jah esta praticamente seco eh que começam a ser recrutadas as gordurinhas localizadas no abdomen e periferias.

Portanto eh realmente por ae mesmo. Nao tenha pressa, esse processo eh leeento e tem que se ter mta persistencia para nao desistir no caminho, porque quanto mais se tem progressos, mais dificil fica de se evoluir.

Nao tem misterio, eh dieta e exercicios cardiovasculares. Uma dica que eu daria, se tratando de cardios (aerobicos), eh variar as intensidades, para otimizar a queima de gordura durante a atividade. Da mesma forma que se variam as intensidades para treino de hipertrofia com pesos, tb acho legal variar as intensidades dos cardios. Como numa aula de RPM por exemplo, onde vc pedala mais rapido em marcha leve, mais lento em marcha pesada, pedala curvado, pedala ereto, tira a bunda do banco, senta de novo, etc. Tudo isso faz com que vc tenha picos de frequencia, e mesmo em momentos que ela baixe, ela continua num nivel considerado alto e eficiente para queima de gordura.

As lutas como a Shera citou sao otimos cardios, pois vc tb proporciona boas alteraçoes na frequencia cardiaca, chegando a picos, e mantendo-a em um patamar sempre alto. Nao entendo mto de lutas, mas acredito que isto deva-se ao fato de que nas lutas geralmente ha bastante explosao nos movimentos, bem como variaçao dos mesmos e movimentaçao constante.

Se vc quer dar prioridade para queima de gordura, eh possivel valer-se destes tipos de atividades cardiovasculares em paralelo com a manutençao de massa magra (levando-se em conta que vc esta alimentando-se corretamente para nao comprometer esta mesma massa magra durante os exercicios aliados aos treinos com pesos).

Desculpe as delongas, mas acho que este seu problema eh tb problema de mtos aqui.

Isso ae, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, lá na seção de anabolizantes (...) tem um zilhão de tópicos falando sobre ele, ok?

MAS já vou adiantando que não é bala juquinha, então pesquise bastante antes de sair comprando.

Hehehe, fica tranquila que nao considero AEs como balas juquinhas... sei a diferenca: as balas vem embrulhadas em papel colorido :wink:

Valeu e um abracao! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, fica tranquila que nao considero AEs como balas juquinhas... sei a diferenca: as balas vem embrulhadas em papel colorido :wink:

Valeu e um abracao! :o

EXATAMENTE! :o

E se você não tomar direito, perigas você sair embrulhado também!

Num saco preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...