Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação de Winstrol dói e deixa calombo?


magaiver

Post Destacado

To com a maior dúvida, comecei meu ciclo de winstrol v e dura, nas aplicações da dura dói um pouco, mas até aí suportável, mas na win, dói adoidado, não tanto na aplicação, mas após durante uns quatro dias, meu, negócio de louco, pois fica calombo e na região não da nem pra tocar.

Conversei com alguns amigos meus de academia, e uns sentiram a mesma coisa outros não, aí que está a duvida, a win dói mesmo ou pode ser falsa, e se dói, pelo amor Deus, me ajudem, pois fazer ciclo dsdn com win deste jeito não dá.

Se alguém já passou ou esta passando por isso e tem uma solução ajude aí, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Kra vou te falar que pra mim eh meio estranho isso q ta acontecendo com vc.. Eu to ciclando winstrol com dura tambem e eh exatamente o contrario... Durateston por ser muito mais oleosa doi pra cacete nos dias seguintes e o winstrol por nao ser, ou por ser pouco oleoso nao doi nem na aplicaçao e nem depois.. Eh o que normalmente acontece.. Mas se vc quiser saber se essa win eh falsa ou nao, depois que vc aplicar, pega a ampola, queima com um esqueiro a parte onde esta escrito "Winstrol Depot" por uns 10 segundos e depois esfrega o dedo, se o que ta escrito sair eh eh falsa, se nao sair eh verdadeira...

Espero ter ajudado..

Falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preste atençao ao aplicar o winstrol, pq talvez vc esteja aplicando ar na agulha e isso pode calsar um calombo e doer bastante mesmo.. A winstrol por ser mais aquosa tem que ter mais atençao pra nao ficar ar na agulha, e como a dura e mais oleosa eh mais facil retirar todo o ar da agulha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço autoaplicação, mas quanto a bolha de ar na seringa, não tem pois é somente com a win, outra coisa estou usndo a winstrol v, não a depot, só queria saber se existe alguma coisa para fazer parar esta dor porque realmente é insuportavel, uma curiosidade, durante a aplicação e até mesmo após umas quatro horas não doi, depois disso começa a doer e vai intesificando com o passar do tempo, as vezes durando até uma semana no local, po, ve se me ajudem, pois vou acabar parando o ciclo, já estou com os dois braços e a bunda doendo, não sei onde mais aplicar, já pensei em aplicar nas coxas, mas se esta doendo assim nos gluteos imagine na coxa.

Socorro, cade o pessoal safo deste forum???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é normal... cada corpo responde de uma forma a certas substancias. Uma boa é não massagear (o que todo mundo pensa que é bom), e passar umas 5 vezes ao dia cataflan gel... isso resolve quase milagrosamente... eu estava sem conseguir deitar, andar, sentar por causa de uma aplicação de dura no gluteo... passei isso anoite... no outro dia estava 20 vezes melhor... Mas não se desespere... usa varios musculos... como é dia sim dia não, use glúteos, deltoides e coxas... é o melhor a fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

winstrol doi sim e mto, normal isso mas dependo alguns podem sentir pouco, bem primeiro deve doer assim por vc está aplicando de forma errada siga os conselhos do b2 tire todo o ar da seringa antes de aplicar se não cria abcesso fica catombo pode criar pus e ai meu irmão o medico vai meter uma agulha no seu braço inflamado sem anestesia e tirar todo aquele fluido corporal com sangue e pus e com certeza vai doer.. na hora de aplicar deixe a seringa reta.. outra coisa após a aplicação faça compressa gelada umas 4 vezes ao dia Put's como ajuda! vc pode passar cataflan pomada se doer mto assim.. bem é isso

obs: se falei alguma merda por favor me corrijam coloquei somente o que aprendi com a experiencia de amigos meus.. e uma minha!

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode tentar outra coisa entao..

quando vc tiver tomando banho deixe cair agua MUITO QUENTE sobre o lugar que vc aplicou e esfregue pra tentar espalhar o liquido.. pois as vezes a dor eh por causa do liquido que ainda nao se espalhou pelo seu corpo e esta ali no lugar onde vc aplicou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...