Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação de Winstrol dói e deixa calombo?


magaiver

Post Destacado

galera eu tomei stroll duas aplicação nas costas de uma ml uma de cada lado e outra na bunda de duas ml mais agora to sentindo umas dores estranha al respirar fundo do lado direito perto do peito e as duas  primeira aplicação q foi nas costas deu um calombo e ta dolorido a minha primeira aplicaçao foi a 6 dias atras sera q deu algum problema 

alguem poderia tirar minha duvida obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Prefira aplicação no Gluteo mesmo, a higiene tem que ser primordial na aplicação, o local da aplicação adequada em cada músculo aplicável deve ser respeitada, as vezes problemas são causados pelo próprio produto e sua origem.

Se persistir o problema, não exite em procurar o médico. E autoaplicação é uma coisa seria, e tenha cuidado em faze-la e certifique-se de estar fazendo correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente isso não é normal. Ele também escolheu um local muito ruim para aplicar. O mais correto é mesmo aplicar no gluteo e, as vezes no deltóide também fica legal.

Peça para ele aplicar no glúteo, que a chance de acontecer isso é bem menor, ou até no DeltóideI(ombro). Pois o local que ele escolheu para aplicação na minha opinião é bem propenso a ter esse problema, que pode não ocorrer com todos, mas a chance de problemas é maior na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jackmaroba disse:

sera q o desconforto al respirar tem  a ver com o stroll para te falar a verdade to meio cismado em tomar mais ia tomar no total de 15 ml e ate agora tomei so 4ml 

Creio que aplicando no Gluteo não deve haver problema(mas não dá para afirmar), mas se esse caroço ai não reduzir, e o desconforto ao respirar continuar, eu acho que seria melhor você procurar um médico. E se você está impressionado e quiser suspender o ciclo, não exite em faze-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jackmaroba disse:

o desconforto ao respirar acabo mais o q me ta dando medo msm e esse ematoma aki q n quer sumir todos os banhos eu massageio bastante na agua quente mais pelo visto n ta adiantando nada e se esta bosta inflamar ja aconteceu isso com alguem da ki 

Não me lembro de ter acontecido com alguém aqui, mas já aconteceu com muita gente.

Se o caroço persistir, pode ser que tenha acumulado secreção. Sempre que uma pessoa aplica injeção em algum ambiente que não foi feita uma boa assepsia, e algo não estava bem desinfetado, como: A superfície ou mesa que foi usada para colocar os objetos, as mãos de quem aplicou a injeção, o local onde foi inserido a agulha. Nesses casos pode haver com isso uma infecção que pode gerar um processo inflamatório no local, que vai acumular secreção, se esse for o caso e isso não diminuir e até aumentar, pode ser que você tenha que ir ao médico para fazer uma drenagem da secreção. Você podia até usar um Anti-inflamatório, oque aliviaria, mas se for uma infecção, isso não resolveria a raiz do problema e continuaria a gerar mais secreção que faria o caroço aumentar. 

Aplicação de injeção é um procedimento delicado e não tão simples como parece, e não pode ser feito de qualquer jeito.

Dentro dos procedimentos que é ensinado em cursos, que ensinam os profissionais que trabalham em farmácias a aplicar injeções, os três locais indicados são apenas, Glúteo, Deltoide e Vasto Lateral. Não que não possa aplicar em outro músculo, mas devemos evitar as invenções e fazer o básico que funciona para todo mundo.

Se o caroço seu hoje, ainda estiver do tamanho que estava quando você postou a foto, eu no seu lugar seria sincero com o médico, encarava a situação e procurava um médico.

Agora se por receio de algo você ainda deseja esperar mais, verifique se isso vai regredir, e se não regredir nos próximos dias, ou aumentar e até começar a doer muito o local, ficando sensível ao toque, não vejo outra saída do que procurar um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...