Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vcs güentam no AGACHAMENTO?


Visitante Dumper

Post Destacado

infelizmente so comecei a fazer agachamento ha pouco tempo, o maximo que ja peguei foi 140kg, porem quero chegar a 200kg, porem sem pressa o dia a dia vai resolver esse problema.

a grande diferencao do agachado por tras do pela frente e que o pela frente pega mais quadriceps e reto femural, o por tras da uma grande enfase em gluteos e posterior de coxa.

realmente o importante e treinar bem e se sentir bem com isso, acho que o por tras e o pela frente se completam como o terra normal e o sumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe

hummm...eu axo mais seguro agaxamento c a barra apoiada nas costas.. por vc poder por mais peso.. e taLs.. e tb... nas costas e bem mais facil solta a barra .. e so caminhar ate us pilares e solta ela ue.. normall...e tb é so usa proteçao na cintura k fika tdo na boa...Logo k tiver mais peso.. eu vow começa a levanta mais... mas us 150 kg agora tem dado p gasto...fALOW AW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dumper
hummm...eu axo mais seguro agaxamento c a barra apoiada nas costas.. por vc poder por mais peso.. e taLs.. e tb... nas costas e bem mais facil solta a barra .. e so caminhar ate us pilares e solta ela ue.. normall...e tb é so usa proteçao na cintura k fika tdo na boa...Logo k tiver mais peso.. eu vow começa a levanta mais... mas us 150 kg agora tem dado p gasto...fALOW AW

proteçao na cintura q vc diz é o cinturao né? por falar nisso ele protege em q sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teoricamente o cinto impede que vc faca uma hiperlordose na coluna lombar e aumenta a eficiencia da contracao abdominal, porem eu nunca usei e nao sinto falta. eu acho o agachamento pela frente mais seguro pq se vc morrer vc solta o peso no chao na sua frente, por tras se vc morre o peso te esmaga, a nao ser que vc desvie seu centro de gravidade p tras e caia no chao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode apoiar a barra nos ombros e cruzar os braços para segurar a barra... ou fazer como se fosse fazer um levantamento olímpico..

eu prefiro cruzando os braços.. da outra forma parece que meu centro de gravidade vai muito para frente daí fica difícil de se equilibrar.. devo fazer alguma coisa errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

eu nunk fiz pela frente naum.. prefiro pos traz.. e por fala nisso essi cara ae nas foto ser u coleman né? alguem sabe as medidas dele?? tipo as coxa dele deve ter uns 80 cm pelo menus né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...