Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vcs güentam no AGACHAMENTO?


Visitante Dumper

Post Destacado

to agachando com 80kg pra 6 rep... (nao é taaao ruim assim vendo que eu peso 65kg)

hoje me arrependo de só ter começado a treinar pernas em fevereiro desse ano. na academia que frequento acho que sou o unico a treinar agachamento e levantamento (90kg) terra (que comecei a fazer tem um mes). muitas vezes qdo vou fazer agachamento sou obrigado a esperar porque tem um mané fazendo ROSCA nos suportes de barra... é mole?

pro mes que vem to bolando um split AXBXCXX 5x5 que acho que vai dar uma levantada nesses números... quero fechar o ano com 120kg no terra, 100kg no achamento e 80kg no supino =P

é foda mesmo, se eu fosse seguir instrutor de academia meu treino até hj se resumiria a trocentas series de supino e rosca O_O treinando exercicios basicos pesado e descansando bastante to crescendo bem mais que antes... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu que montei aquela imagem com caps de vídeos... :)

do Pdlfis Dimas treinando que peguei do vídeo daquele site que postei aqui a alguns dias atrás.. e do Unbelievable do R. Coleman..

Dimas fazendo com 200kg (2 repetições)

e Coleman com 265,xx kg (4 repetições)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dumper

vejam o cara da segunda imagem, ele agacha até chegar no maximo proximo do chao..... eu queria fazer isso tb, mas nao consigo, se fizer caio para tras pq eu nao consigo flexionar tanto a ponta do pé, o unico meio de eu conseguir fazer o agachamento profundo seria ficando nas pontas dos pés (claro q nao vou fazer isso né).

mas enfim, como posso fazer pra aumentar a flexibilidade nessa regiao?

é muito dificil conseguir agachar até o fim com a sola do pé inteira apoiada no chao todo o tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é akele agachamento q vc coloka a bara nos ombros e vc esta reto, e desce certo!!

Eu queria saber quanto vocês aguentam, no que é estilo o Hack soh q nao tem inclinação

barra atras no ombro, pernas a frente e desce ateh 90graus(masi perigo de lesao)

enrendera,?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é akele agachamento q vc coloka a bara nos ombros e vc esta reto, e desce certo!!

Eu queria saber quanto vocês aguentam, no que é estilo o Hack soh q nao tem inclinação

barra atras no ombro, pernas a frente e desce ateh 90graus(masi perigo de lesao)

enrendera,?

no smitch?? sei lá.. mas dá pra colocar peso pra cacete... muito mais que no agachamento livre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...