Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vcs güentam no AGACHAMENTO?


Visitante Dumper

Post Destacado

~e muito melhor vc fazer algo tipo

agachamento solto, terra e stiff leg

ou ver qualtipo de agachado e terra vc acha mais facil e fazer um treino pesado e um leve do tipo

agachado fechado, terra pegada externa e stiff leg(dia pesado)

e

agachado aberto, terra sumo e panturrilha(dia leve)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

VC nao sente no dia seguinte a perna a coxa...doendo...q tipo soh de encostar jah doi...ou descer uma rua?/

não... na verdade até um tempo atrás eu tinha caibras violentas após uns 20 minutos do treino de pernas.. daí eu dividi o treino do dia pesado em horários diferentes.. faço os exercícios que pegam mais quadríceps, vou pra casa, como, durmo, como denovo e volto para treinar os bíceps da perna..

agora não sinto nada.. nem no mesmo dia, nem nos dias seguintes.. a não ser que eu precise fazer um pouco de força.. mas nunca preciso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelas idéias de baixo volume que andavam pelo fórum (sumiram junto com o Schenker??) não sou nenhum exemplo a ser seguido.. faço 2 treinos:

dia pesado: agachamento, leg-press, estensor, flexor (em pé) e stiff

dia leve: agachamento frontal, passada a frente, adutor e flexor (sentado)

um volume um tanto grande...

Vc treina o músculo 2vzs na semana, um dia pesado e um dia leve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelas idéias de baixo volume que andavam pelo fórum (sumiram junto com o Schenker??) não sou nenhum exemplo a ser seguido.. faço 2 treinos:

dia pesado: agachamento, leg-press, estensor, flexor (em pé) e stiff

dia leve: agachamento frontal, passada a frente, adutor e flexor (sentado)

um volume um tanto grande...

Como que é o seu treino? Vc malha um músculo duas vezes na semana com uma sessão leve e uma pesada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dumper
o Claudio tá fazendo falta mesmo.

a galera tá começando a fazer merda denovo.

pode crer, ria pra caralho com o maluco, sem contar q as ideias dele quanto a treinamento eram no minimo discutiveis, passa informaçao boa pra galera, o cara era firmeza, unia humor e conhecimento ahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os post saíram um pouco do tópico do assunto, eu me senti na necessidade de postar o meu peso tb, para ver se o tópico volta a ser sobre o peso do agachamento ou se continua acerca de outras pessoas. Bem, eu tô meio mal... Boto 35kg de cada lado de uma barra de 10kg, e agacho 18reps, mas logo vou reduzir o nº de reps e aumentar um pouco a carga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...