Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É verdade que ANAVAR(Oxandrolona) seca?


b2

Post Destacado

Um amigo meu que sempre foi grande mas era muito inchado, apareceu um dia de repente na academia SECO, mas seco mesmo!!! Eu perguntei pra ele o q ele tinha tomado e ele me disse que tomou 6 comp. de ANAVAR(Oxandrolona) por dia.. Sera mesmo que da pra ter esse resultado com o anavar???

E quais os cuidados (figado, etc) sao necessarios ao usar o anavar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pediu Æ vai:

ANAVAR(Oxandrolone): Esta droga foi originalmente comercializada na década de 60 pela Searle e em diversos países. Oxandrolone é moderalmente androgénico e com bom efeito anabólico, não causando muitos efeitos colaterais. Por isso também é utilizado pelas mulheres. O Anavar tem como efeito principal um grande aumento de força por ampliar os depósitos de fósforo creatina intracelular. É utilizado normalmente em conjunto com Parabolan para densidade muscular e Deca para aumento de massa. Apresentação: Caixa com 30 comprimidos de 2,5mg cada.

Isso mesmo veio massa seca..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Putinho
Pediu Æ vai:

ANAVAR(Oxandrolone): Esta droga foi originalmente comercializada na década de 60 pela Searle e em diversos países. Oxandrolone é moderalmente androgénico e com bom efeito anabólico, não causando muitos efeitos colaterais. Por isso também é utilizado pelas mulheres. O Anavar tem como efeito principal um grande aumento de força por ampliar os depósitos de fósforo creatina intracelular. É utilizado normalmente em conjunto com Parabolan para densidade muscular e Deca para aumento de massa. Apresentação: Caixa com 30 comprimidos de 2,5mg cada.

Isso mesmo veio massa seca..

Abraço...

Meu garoto, aconteçe que a Oxandrolona assim como qq ae pode aumentar a velocidade do metabolismo basal e através de outros mecanisnos não completamente definidos FACILITAR a lipólise.

O diferencial dela é que causa anabolismo sem a retenção que algumas drogas causam, dando um aspecto de definição, oq tbm aconteçe com outros ae's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu garoto, aconteçe que a Oxandrolona assim como qq ae pode aumentar a velocidade do metabolismo basal e através de outros mecanisnos não completamente definidos FACILITAR a lipólise.

O diferencial dela é que causa anabolismo sem a retenção que algumas drogas causam, dando um aspecto de definição, oq tbm aconteçe com outros ae's.

hahahaha issae! past/copy sux! outros ae's que podem te ajudar em definição seria stanozolol que causa anabolismo sem retenção hidrica tb.

creio que tu possa usar ele sem se preucupar com efeitos colaterais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, axo apenas que a qtde de mg está baixa para um ciclo com oxa.

sem considerar que muito provavelmente o anavar é falso.

se for ciclar com oxa, mande manipular e use um mínimo de 40mg/dia , para obter um resultado satisfatório.

compre legalon 140 ou mande manipular silimarina para proteção do fígado ( caps de 100mg ) e tome 3 x ao dia.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu garoto, aconteçe que a Oxandrolona assim como qq ae pode aumentar a velocidade do metabolismo basal e através de outros mecanisnos não completamente definidos FACILITAR a lipólise.

O diferencial dela é que causa anabolismo sem a retenção que algumas drogas causam, dando um aspecto de definição, oq tbm aconteçe com outros ae's.

A galera tá esperta..., mas naum é só explicar que o Oxandrolone é o principal princípio ativo do Hemogenin? É uma substancía que tem o efeito terapeutico (em doses menores) de tradar o raquitismo...

Irmão é massa seca e pronto, num tem mistério, mas se num tomar cuidado com a alimentação num faz nenhum milagre... :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noosssa, oxandrolona principio ativo da hemogenin???? ahahahahahahahahahahahahahhahah quem disse isso é um garnde estupido só falo isso. ahahahahaahahah

o principio ativo da hemogenin é oximetalona. oq por sinal nem se compara com oxandrolona.. hahahha estupido./

["A galera tá esperta..., mas naum é só explicar que o Oxandrolone é o principal princípio ativo do Hemogenin?"]

Kra... presta atençaõ no que tú lê... isso não eh uma afirmação e sim um crítica ao "copiar" "colar" que foi feito anteriormente... :wink: A afirmação sim, vem logo em baixo.

["É uma substancía que tem o efeito terapeutico (em doses menores) de tradar o raquitismo... "]

Talvez eu tenha me expressado errado, mas presta atenção no que tú lê falou? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...