Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É verdade que ANAVAR(Oxandrolona) seca?


b2

Post Destacado

Visitante Putinho

["A galera tá esperta..., mas naum é só explicar que o Oxandrolone é o principal princípio ativo do Hemogenin?"]

Kra... presta atençaõ no que tú lê... isso não eh uma afirmação e sim um crítica ao "copiar" "colar" que foi feito anteriormente... :wink: A afirmação sim, vem logo em baixo.

["É uma substancía que tem o efeito terapeutico (em doses menores) de tradar o raquitismo... "]

Talvez eu tenha me expressado errado, mas presta atenção no que tú lê falou? :wink:

Oximetolona não é nada parecida a Oxandrolona...

Mesmo as duas sendo 17aa's o carácter de hepatoxidade é bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Putinho
Nossa que boa explicação....hien caro colega...bla bla bla...

Calma fofo, a diferença é que eu sei oq estou falando, e não coloquei um profile retirado de algum site merda por ae da net.

Isso sem falar que vc não repondeu a questão dele...fofucho :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, axo apenas que a qtde de mg está baixa para um ciclo com oxa.

sem considerar que muito provavelmente o anavar é falso.

se for ciclar com oxa, mande manipular e use um mínimo de 40mg/dia , para obter um resultado satisfatório.

compre legalon 140 ou mande manipular silimarina para proteção do fígado ( caps de 100mg ) e tome 3 x ao dia.

falow

kra, falsa com certeza nao eh pq eu mandei manipular com um parceiro meu q eh dono de farmacia... quanto a isso eu nao me preocupo.. eu soh queria saber qual seria a dosagem ideal mesmo pra depois do meu ciclo de durateston, tentar dar uma definida... ou ate uma secada, como foi o caso de um mlk da minha academia que tomava 50mg/dia de anavar.. mas de qualquer modo, valeu por ter avisado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...