Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Tomar Creatina no Pré-Treino ou no Pós-Treino


trupa

Post Destacado

tipo dei uma olhada e acabei me confundindo muito, entao resolvi pergunta mesmo

uns falam q a creatina tenq c tomada no pos-treino outros no pre-treino, qual seria o ideal?
otra eu faço academia anoite, vai me tira o sono c eu toma depois do treino?
mais uma, li o depoimento de algumas pessoas, enfim, a creatina engorda ou nao, to com medo de perde meu tanquinho, alguns falam q so incha, depois vouta, alguns falaram q fica barrigudo...

e c for realmente melhor toma no pos-treino, posso toma junto com whey, malto no mesmo copo, tudo junto mesmo


a ultima, li tb q tem alguns protudos ruins no mercado, a whey chamada STEEL eh boa?
putz eu esperimente de um amigo meu e gostei muito, nao eh tao cara e tem uma boa concentracao, c nao for boa, me fala uma boa custo/beneficio

valeu ai
so novo intao compreentao a situaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Essa marca de Whey Protein é nova, quer dizer, pelo menos aqui em Curitiba ela não tem a muito tempo. Se tomada com leite ela apresenta a quantidade de 30g. de proteina por dose. Isso é muito bom, se for pensar no custo beneficio com certeza está fazendo uma boa escolha. Ultimamente só tenho comprado essa marca, mesmo porque as mais conhecidas as vezes apresentam menos quantidade de proteina e custo mais elevado.

Quanto a creatina ... você não vai perder a sua definição, é só malhar direitinho que não precisa nem se preocupar. Lógico ... ela vai te ajudar a reter água e sal ... aproveite para aumentar sua força e resistencia pois isso irá contribuir bastante. Quanto a história de que mucha tudo depois não cola ... mucha se você relaxar seu treino ... continue com o mesmo empenho e não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo dei uma olhada e acabei me confundindo muito, entao resolvi pergunta mesmo

uns falam q a creatina tenq c tomada no pos-treino outros no pre-treino, qual seria o ideal?

otra eu faço academia anoite, vai me tira o sono c eu toma depois do treino?

mais uma, li o depoimento de algumas pessoas, enfim, a creatina engorda ou nao, to com medo de perde meu tanquinho, alguns falam q so incha, depois vouta, alguns falaram q fica barrigudo...

e c for realmente melhor toma no pos-treino, posso toma junto com whey, malto no mesmo copo, tudo junto mesmo

Cara,

não tenho muita experiência pra te responder tudo mas posso te garantir que a creatina não interfere no sono(pelo menos no meu não!), pois durante a semana treino por volta das 23:00h e consigo dormir legal!

Com relação a engordar, comigo não teve esse efeito, só fiquei mais inchado e com mais força pra treinar.

falow!

a ultima, li tb q tem alguns protudos ruins no mercado, a whey chamada STEEL eh boa?

putz eu esperimente de um amigo meu e gostei muito, nao eh tao cara e tem uma boa concentracao, c nao for boa, me fala uma boa custo/beneficio

valeu ai

so novo intao compreentao a situaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...