Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

musculaçao sem suplementaçao


#Roots#

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se vc tiver uma alimentaçao muito bem regrada e consumir uma grande quantidade de proteinas vc pode deixar de suplementar tranquilamente. Ao contrario de muita gente eu considero a suplementaçao perfeitamente dispensavel, so que ela tem um detalhe que pra mim é muito valido, que é a praticidade.

E realmente suplementaçao nao faz milgre.... agora anabolizante, apesar de nunca ter tomado, faz muuuuiiiito milagre. So que cada um tem que avaliar o que quer pra ele, se o cara quer ficar grande e acha que vale a pena correr os risco o azar é dele. Eu até tava pensando em bolar mas acabei desistindo pq achei que nao valia a pena.

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

uhun eu tenhu essas medida ae sem nenhum tipo de suplemento nem bomba.. e malho a um ano e pko... tava kum 75 kg kandu começei.. e so vc levar a serio us treinos k c consegue..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q depende muito da genética o cara ficar gigantesco.

E no fim da história, se alimentar bem é a mesma coisa q tomar suplemento... Se vc conseguir ingerir umas 70 gramas de proteína por dia para destas absorver 50, tah Ok. Soh q ninguém tem paciencia de ficar comendo 20 vzs por dia, quem trabalha em empresa sabe que nao pode ficar parando o trabalho de 2 em 2 hrs pra comer.

O objetivo do suplemento é ingerir as proteínas de reconstrução de uma forma mais prática, mas eu reconheco q muitos suplementos perderam este objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...