Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina e exame de sangue!


TecoSantos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

entao, eu falei q nao manjo mto desse assunto de dopping...NAO SEI" se é considerado..pelo q vcs estao dizendo não é...+ eu não sabia disso por isso fiquei meio recioso de estar tomando creatina... + agora já estou descreocupado qto a isso ae...valeu pela ajuda!!

sobre as espinhas, eu tenho moh tendencia a ter espinhas, e nem por isso tomando creatina, elas aumentam em quantidade em mim...

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira ... se jogador de futebol usar creatina é pego no dopping sim ... mas não vamos entrar muito na questão não é mesmo ... pode usar creatina brother ... se não te aceitarem simplesmente pelo fato de você usar creatina ... melhor ainda !!! mete um processo neles !!!

Jogador de futebol. basquete, ping pong, peteca...qualquer um pode usar creatina que não é doping

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, contradizendo o que todos disseram no tópico, SIM, a creatina aparece no exame de sangue. Verifique se, entre os itens que vão ser verificados está CPK, que é a creatinofosfoquinase. Eu fiz exame de sangue a uns 2 meses atrás, justamente quando ia entrar nos 2 meses OFF de creatina, e o resultado foi que, o normal seria até 120, o meu estava em 700, ou seja, muito acima do normal. Verifique isso !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 anos depois...

EU USO CREATINA A DUAS SEMANAS  E FIZ UM EXAME DE SANGUE E DEU ALTERAÇÃO NO TGO E NO TGP EU TOMO 4L DE AGUA POR DIA SENDO EM MEDIA DOIS DURANTE E NO POS TREINO E TOMO 5G DE CREATINA UNIVERSAL   .... MEU MEDICO FALOU PARA MIM NAO TOMAR PORUNS 20 DIAS E REALIZAR DNV QUE O SANGUE JA ESTARA LINDO MAIS EAI QUANTO TEMPO FICA NO SANGUE A CREATINA ? E ESSA ALTERAÇÃO PODE OCORRER ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...