Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas perguntas basicas?


FDVAIC

Post Destacado

Sobre o animal cuts versao normal(COM efedrina)!

1-A efedrina do animal cuts é pura?Tipo,ouvi falar que tem efedrina tiradas dumas plantas que sao mais fracas..?E como chama a efedrina pura que vende em farmacias?

2-O ciclo dura 21dias,todos os dias eu vou ficar com o gas total ou apenas nos primeiros dias??

3-Se eu malho as 8:30 manha,que hora devo comer?Pois parece que tem de tomalo de estomago vazio nao é?

4-Devo tomar finais de semana tambem?Sendo que esses eu nao malho?

5-Bom..só por curiosidade,qual o melhor horario para malhar tomando animal cuts?sendo que vou tomar 2packs por dia um de manha outro a tarde!

(obs:só nao me falem..o melhor horario é o que se encaixa melhor com seu tempo..isso eu já sei...to querendo em exemplo real,de boa!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

aproveitando que ninguem infelizmente respondel aí vai a ultima e sexta.

6-O animal cuts provoca um efeito para a vida toda?(tipo aumento do metabolismo)?que nem o xenadrine,ele fala que mesmo depois de parar de tomar,seu organismo queima gordura 13%melhor! O animal cuts tem algum beneficio do tipo?

Vl..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

animal cuts deve ser um thermogenico tipo Therma Pro neh? bom sendo assim toma uma ou duas capsulas 1 hora antes do treino e pronto lembrando q tu tem q fazer exercicio aerobico quando tomar isso.. não precisa fazer um ciclo em si.. os dias q tu tomar tu vai ter um bom pique.. quando nao tomar volta ao normal e seu organismo tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Como assim efedrina pura!? Existe fontes com concentração maior (Ma Huang) e menor (Sida Cordifolia). Vc não acha efedrina pura em farmácias... tem o Franol (efedrina + teofilina) e Marax (efedrina + teofilina + hidroxizina).

2) Todos.

3) Seria muito importante vc fazer uma refeição antes de treinar, cabe a vc acertar os horários.

4) Sim.

5) 30-60min antes do treino (manhã) e às 14-15h.

6) Acredito que nenhum termogênico tenha esse efeito. Mesmo porque cada organismo é único (reage de uma determinada maneira).

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...