Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO PELA MANHA>DUVIDA>ALIMENTAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO


tunderrock

Post Destacado

Pessoal gostaria de esclarecer umas duvidas.Agora eu to com tempo pra malhar de vez em quando pela manha..a duvida são as seguintes:

-Que tipo de alimentação pré/pós treino devo ter pela manha?

-Sábado malho de manha mas só faço aerobico(40 ou 50 min.) pra queimar mais gordura,devo tomar carbo+whey depois mesmo sem fazer a muscula?

OBS:Só lembrando quero definição e queima de gordura....

To tomando carbo+whey pós treino dia de semana normal.

Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom, cara, no meu caso que é treino pra ganho de massa, eu faço o seguinte:

Acordo pelas 8 hs, tomo meia dose de hipercalórico. (o troço é pesado, se eu tomar uma dose minha barriga me incomoda no treino :o )

Vou treinar pelas 9 hs

Chego em casa 10:20, tomo uma dose de malto, e, quando tou tomando, creatina. Ai vou pro banho, saio lá pelas 10:40 e tomo whey protein.

Não sei se tá certo, se tá mto suplemento num tempo curto, mas é o q dá pra fazer pela manhã.

Depois tomo um cobavital pra abrir o apetite, senão não consigo almoçar de jeito nenhum, :o

A tarde eu tomo uma dose completa de hipercalórico (Mighty One, que tá acabando, e vou substituir pelo Seriouss Mass, pra fazer um teste).

Se eu tiver fazendo alguma coisa errada, alguém da um palpite ai.

Vlw

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu malho as 6:30, então eu acordo às 6:00 e tomo 2 colheres de MALTO C/ ÁGUA e mais um TERMA PRÓ.

A malto é para me dá energia, porque de manha o corpo ainda está acordando e a terma é para dá um gás.

Eu malho (50'') e depois corro por 40''. Esse meu treinamento está dando resultados bons. Meu %Fat diminuir de 16% para 12% em dois meses.

E qnd eu chego da academia, imediatamente eu tomo MALTO + WHEY o o café da manha. A noite, antes de dormir tomo WHEY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu malho as 6:30, então eu acordo às 6:00 e tomo 2 colheres de MALTO C/ ÁGUA e mais um TERMA PRÓ.

A malto é para me dá energia, porque de manha o corpo ainda está acordando e a terma é para dá um gás.

Eu malho (50'') e depois corro por 40''. Esse meu treinamento está dando resultados bons. Meu %Fat diminuir de 16% para 12% em dois meses.

E qnd eu chego da academia, imediatamente eu tomo MALTO + WHEY o o café da manha. A noite, antes de dormir tomo WHEY.

porra eu num consigo correr 40 min. direto nem fodendo..apesar que nao tomo termogenico tbm,eu faço 40 mas intercalando andada e corrida...

Mais opinioes ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...