Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

novato precisando de ajdua


TaZ_79

Post Destacado

Oi pessoal

Gostaria de tirar uma duvida com vcs. Tenho 25 anos, 1,80 e 88kg e faço musculação ha uns 8 meses jah.

Queria saber se algum tipo de anabolizante "engorda", pq jah to acima do peso e um amigo meu tah tomando hemogenin ha 2 meses e ganhou quase 8 kg... Tah certo q ele cresceu, mas junto com os musculos veio uma barriga, hehe

Quero tomar algo, de preferencia nao injetavel, tipo comprimido pois nao sei e nao tenho como arrumar um farmaceutico para aplicar injeção.

O q vcs me aconselham?

Obrigado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tipo.. qual tua % de gordura? esses 88kg são de massa gorda neh? primeiro tenta queimar ela com um thermogenico (tipo therma-pro).. e é bom tu começar a ciclar so a partir de 1 ano de treino.. eu recomendaria o stanozolol (winstrol ou nabolic strong) winstrol tem em comprimidos so que é dificil de achar.. mas aplicação intra-muscular é bastante simples.. não tem misterio já apliquei em mim msm e em amigos não ae's mas não tem segredo soca a agulha reta braço relaxado e toma cuidado pra não quebrar agulha dentro.. nao deixa bolhas na seringa pra nao dar abcesso e pronto.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara!

Entao, antes fosse massa magra viu... a barriga tah gde! hehehe

Eu tomei thermapro uns 4 meses atras, nao cheguei a perder kilos, mas mantive...

Bom, parei de tomar e ai chegou pascoa e logo depois ferias e num deu.. ganhei 4kg!

Jah ouvi falar mto de W... acho q eh a bola preferida do povo.

Me tirem uma duvida, o alcool corta o efeito ou nao se deve tomar alcool em função dos males que os anabolizantes jah causam?

Vlw de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bro,

O problema do álcool é que você sobrecarrega mais ainda a sua função hepática, já comprometida com o uso dos Ae's. Não rola de cortar efeito não. E outra, estou tendo bons resultados com o CLEBUTEROL para perda de gordura. Dá uma olhada no fórum, tem coisa pra caramba sobre CLEN. Eu acho melhor você primeiro dar uma secada legal, pra depois fazer um ciclo de Ae's. É o que eu estou fazendo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera!

Acho q vou tentar esse esquema de secar mesmo... perder a pança pra começar a pensar em ciclar.

O foda eh q nao consigo garantir um ritmo na academia. Vou 4 vezes por semana mas tenho um problema: viajo mto a trabalho e tal. Imagina se começo a ciclar e paro de ir na academia por 1 semana, bem no meio do cilo?! foda neh...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 17% de gordura..... antes tinha 22% .

perdi soh na dieta + aerobico.

mas faz um mes q nao consigo baixar mais nada

se eu tomar deca(ou otro ae) + winstrol eu vou crescer e secar ao mesmo tempo nao eh?

Deca retem mto liquido mto dificil vc crescer TANTO com tanta qualidade.. vc pode tomar deca.. ficar bem grande depois tomar winstrol pra definir.. soh.

Sobre o oxilandrolona 50mg é mto bom msm pra vc TaZ você pode tentar conseguir em alguma farmacia de manipulação.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...