Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já usou TRIBULUS TERRESTRIS?


prozac

Post Destacado

Olá!

Tava vendo esse produto e vi que aumenta 41% da testosterona do homem. E li que a testosterona é um dos fatores que influencia o crescimento muscular. Tribulus Terrestris é um erva hormonial.

Queria saber se alguem ja usou?

Da resultados bons?

Tenho apenas 15 anos, será que toma hormonios como esse produto ira afetar meu crescimento natural?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

como uma vez o Mestre me falou no forum de anabolizantes deixa pra tomar essas coisas depois dos 18 anos e depois de 1 ano de treinamento.. faz o msm cara.. toma isso não.. nessa faixa de idade é o pico de produção de testosterona no homem.. isso pode desequilibrar teus hormonios.. malha direito os resultados nessa idade são bastante grandes falo por experiencia propria :) suplementa se quiser com o que vc achar mais adequado a vc.. albumina, whey, malto, creatina, animal pack, mas ae's e TRIBULUS TERRESTRIS deixa pra depois!

obs: se falei alguma merda me corrijam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como uma vez o Mestre me falou no forum de anabolizantes deixa pra tomar essas coisas depois dos 18 anos e depois de 1 ano de treinamento.. faz o msm cara.. toma isso não.. nessa faixa de idade é o pico de produção de testosterona no homem.. isso pode desequilibrar teus hormonios.. malha direito os resultados nessa idade são bastante grandes falo por experiencia propria :) suplementa se quiser com o que vc achar mais adequado a vc.. albumina, whey, malto, creatina, animal pack, mas ae's e TRIBULUS TERRESTRIS deixa pra depois!

obs: se falei alguma merda me corrijam!

uhum..

ja mi falaram isso.. mais sabe como é.. nao posso sai acrediando direto no primiero q aparece.. por isso postei no forum pra ve a opnião de voces..

Não vou tomar nao..

Ja estou decidido..

Valeu ai cara...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei uma vez essa parada, em mim nao deu NADA. Acho que é placebo. Por enquanto está classificada na categoria "ervas-milagrosas-enganadoras-de-trouxas".

Nem o tal efeito de "aumento de libido" eu senti.

Mas posso estar enganado, ter errado na dose, ou a farmacia que me manipulou o frasco ter preenchido as capsulas com farinha de trigo, sei lá... 1000 coisas.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...