Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, Optimum ou Eas?


Abcdef

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ai cara, os dois sao bons hein. O da optimum tem mais proteina por porção de 30g, mas isso nao eh o mais importante. Eu vou comprar semana q vem o da EAS, sei q a marca eh muito respeitada e talz...

O da optimum eu jah tomei, gostei do sabor, da consistencia e dos resultados... aqui nesse forum a galera tem um preconceito violento em cima dele... mas eu gosto. Decide vc ai. Eu to escolhendo EAS pra provar e ver se eh tudo aquilo q o povo fala...

falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa é sempre analisar o custo-beneficio ... mas se você está falando que o preço deles é quase a mesma coisa eu iria pela marca de maior confiança ... no caso iria de Optimum ... mas enfim ... compra um e depois outro ... oque você achar melhor continue usando ...

É que nem perguntar de Amino ... eu prefiro uma marca que o sabor é meio ácido, eu particularmente prefiro muito mais aquele ... mas tem gente que tem até afta quando toma aquilo ... então já que os dois são muito semelhantes escolhe pelo gosto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...