Jump to content
Sign in to follow this  
Guest superboy_RJ

O que seria um homem gostoso??? (para as mulheres)

Rate this topic

Recommended Posts

Guest superboy_RJ

Milhares de anos se passaram e cá estamos nós ainda tentando entender as mulheres... Impossível!!?? Talvez... mas vou continuar tentando...

Enfim, queria saber aí do sexo feminino do forum o q seria um homem gostoso pra elas, com o corpo atraente e tal...???

Por ex., pra nós homens essa é uma pergunta bem simples, sem complicaçao de responder, geralmente prefirimos mulher com peitao ou bundao... embora eu prefira os dois!! :)

Agora pra mulher!!?? tem umas q preferem bunda, sorriso, pernas, barriga, peitoral, braço, olhar (isso mesmo, o jeito do cara de olhar).....

já fiz essa pergunta a varias mulheres e nao cheguei a nenhuma conclusao... :cry: pra ultima q eu perguntei ela respondeu q depende... ficou rodeando e disse: "o olhar do cara e tal....", ve se pode!!?? Enquanto nós homens ficamos ralando nas academias pra ficar com o peitoral maneiro, abdomem sarado, pernas e tal... vem uma mina e fala do olhar!!!??? AAHhhhhhhhhhhh, vai pra p...q...p....!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-?

To chegando a conclusao de q quem gosta de homem musculoso é viado mesmo... sei lá...

Pow mulherada deem uma luz aí!!!!!!!!!! postem fotos, links... ou descrevam pra nós o q é um homem gostoso?????????

Pow mulherada deem uma luz aí!!!!!!!!!! postem fotos, links... ou descrevam pra nós o q é um homem gostoso?????????

HUHUHU PQ TU TÃO PREOCUPADO EM SABER??????????????? :):lol::o

ZUEIRA

MAS EU SEI QUE ELAS VÃO RESPONDER, PARECE QUE JÁ TEVE UM TOPICO A RESPEITO E ELAS VÃO RESPONDER O CONJUNTO DA OBRA, ISTO É, TUDO.

mudando de assunto eu não gosto muito dessas mulheres q tem um peitão e um bundão parecendo tanajura,eu gosto de mulher moderada..

Cara vc não vai chegar conclusão nenhuma as mulheres gosta de um cara tipo eu rs....Ela gostam de realmente de dinheiro...vc sabe muito bem oq elas querem...

Sem dinheiro sem ibope e sem mulher "racionais mcs'

Homem gostoso.... deixa ver.... tem que ser sarado, forte, bombado, musculoso daqueles que na hora que vai me abraçar parece que vai fazer tec, sabe? Gosto de homem de academia, esse negocio de barriga de cerveja, braco fininho, que na hora q eu aperto so penso: MEUS DEUS!!! :o Parece uma moça. Fala serio ne!

ah sei lá....sou meio louca...as vezes o cara é pequenininho....mas acho ele gostoso...huahauha ou seja não me levem a sério.

Eu nem me amarro mto em cara bombadão não....gosto d um fortinho, mas que seja rasgadasso.....ki tenha entradinha ...aiaiaii e que não seja um orangotango né...

as vezes o estilinho do cara me faz ter uma visão diferente...

s o cara é daquelas que agoram desfilar sem camisa, vou cobrar que ele seja forte mesmo,e se for normalzim vai passar desapercebido por mim....

mas se o cara tiver um estilinho mais tranquilo...meio nem ai pra nada, e for um fortinho básico, pra mim já vai ser gostoso

hauahuahuha não queiram entender minha teoria....eu disse desde o início

hehehehe

vou ver se acho alguma foto em algum site aqui pra tentAR EXEMPLIFICAR tá?

bjokas

Homem Gostoso é aquele que tem bunda redondinha, coxa grossa, braços e peito forte, e um belo trapézio.

Agora Homem Sensual é aquele que tem um belo sorriso, olhar, uma boa conversa.....e por ai vai.

Ah, eu adoro uma mão grande 8)

A definição do ideal masculino está para as mulheres assim como a definição do ideal feminino está para nós, homens. Todas e todos sonham com o seu modelo. Difícil é encontrá-lo na forma exata...

Não tente entender completamente os gostos das mulheres. Isso é impossível e você vai ficar louco tentando.

essa é boa... o que importa pra mulher é a grana e a fama do cara em primeiro lugar. Se tu tem dinheiro e fama elas nem vão querer saber se tu é bonito ou feio, vão atrás de ti só pra se promoverem. Basta olhar o baixista do kiss, oc ara mais horroroso do mundo e já brincou com mais de 5000 mulheres.

Tem que ter uma bunda bem redondinha e com bastante conteúdo...

Não me amarro nos fortões, gosto de corpo tipo de lutador, forte, mas definido, rasgado, enxuto.

Detesto corpo bombadão, grande mas redondo... quando coloca roupa de frio fica parecendo um gordinho...

E tem que saber usar tudo isso, não adianta ser uma ameba...

Assim, mais ou menos:

caco03M.jpgrodrigobaldissarela02m.jpg

Guest superboy_RJ
Tem que ter uma bunda bem redondinha e com bastante conteúdo...

Não me amarro nos fortões, gosto de corpo tipo de lutador, forte, mas definido, rasgado, enxuto.

Detesto corpo bombadão, grande mas redondo... quando coloca roupa de frio fica parecendo um gordinho...

E tem que saber usar tudo isso, não adianta ser uma ameba...

Assim, mais ou menos:

caco03M.jpgrodrigobaldissarela02m.jpg

bom, é obvio q eu estou fazendo essa pergunta pq tipow... pq... quero saber se eu sou gostoso ué!! :oops:

hmm... e estou sacando... o cara tem q ser aquele forte definidinho, certo!? mas tem q ter umas pernas tipow jogador de futebol??

tipow corpo de modelo neh?? Aqueles caras bombadao q dao a impressao de ser meio gordo e tal sao meio ridiculo mesmo... eu nao quero ficar assim nao...

quando ao bumbum.... rsrs :o essa eu tiro de letra, se é q vcs me entendem!!

sobre o lance de vcs postarem fotos e tal... valew pelo exemplo Maria Lucia!! Para as q nao conseguiram fotos ou ficaram com preguiça, rsrs... podem citar alguns nomes??? Tipow Brad Pitt, Reinaldo Geanichini....sei lá!!

E o sobre os carinhas q falaram q cara gostoso é aquele q tem status eu nao tiro a razao nao... bastam ver aquele cantor sertanejo Leonardo, ficam todas gritando LINDO, TESAO, BONITO E GOSTOSAO!!!!!!!hhaeheuheueaheuhueua

mulher é um bicho complicado mesmo... :cry:

mas é bao!! :o

AH, E TENHO UMA AMIGA Q SE AMARRA NESSE CARA AQUI O:

001.jpg

Entao, esse seria o exemplo a ser seguido??

Homem gostoso é aquele que tem um peitoral legal, abs marcadinho e pernas torneadas. Mas isso tudo se torna insignificante se o cara nao tiver um papo legal, um algo mais que nos prenda!

Homem gostoso é aquele que tem um peitoral legal, abs marcadinho e pernas torneadas. Mas isso tudo se torna insignificante se o cara nao tiver um papo legal, um algo mais que nos prenda!

Papo legal é aquele excesso de pele e gordura que se acumula entre o queixo e o pescoço????? se for te apresentarei o vovô alcebiades, ele tem um papo animal.....

Papo legal é aquele excesso de pele e gordura que se acumula entre o queixo e o pescoço????? se for te apresentarei o vovô alcebiades, ele tem um papo animal.....

ahuahahaua eu amo esse cara (no bom sentido... não no sentido clubber)

bom, é obvio q eu estou fazendo essa pergunta pq tipow... pq... quero saber se eu sou gostoso ué!! :oops:

hmm... e estou sacando... o cara tem q ser aquele forte definidinho, certo!? mas tem q ter umas pernas tipow jogador de futebol??

tipow corpo de modelo neh?? Aqueles caras bombadao q dao a impressao de ser meio gordo e tal sao meio ridiculo mesmo... eu nao quero ficar assim nao...

quando ao bumbum.... rsrs :o essa eu tiro de letra, se é q vcs me entendem!!

sobre o lance de vcs postarem fotos e tal... valew pelo exemplo Maria Lucia!! Para as q nao conseguiram fotos ou ficaram com preguiça, rsrs... podem citar alguns nomes??? Tipow Brad Pitt, Reinaldo Geanichini....sei lá!!

E o sobre os carinhas q falaram q cara gostoso é aquele q tem status eu nao tiro a razao nao... bastam ver aquele cantor sertanejo Leonardo, ficam todas gritando LINDO, TESAO, BONITO E GOSTOSAO!!!!!!!hhaeheuheueaheuhueua

mulher é um bicho complicado mesmo... :cry:

mas é bao!! :o

AH, E TENHO UMA AMIGA Q SE AMARRA NESSE CARA AQUI O:

001.jpg

Entao, esse seria o exemplo a ser seguido??

muleeeeeeeeeeek num seja assim.....

ve se teus testiculos tão no lugar pq eu acho que vc os perdeu... :roll:

Guest superboy_RJ

muleeeeeeeeeeek num seja assim.....

ve se teus testiculos tão no lugar pq eu acho que vc os perdeu... :roll:

putz... HAHAHAHAHAH :roll: muito engraçado, nossa q comedia, estou me acabando de tanto rir... nossa!!!!!!!

acho sua opiniao um tanto q desnecessária nesse topico!! :wink:

Guest Vit04

ahueahueahuehaueaahuheauheauaesae

auheuaheuaheuaheuahueahuehauehau

uahueahuehaueahuehauehauehauheuah

ESSE TÓPICO TÁ UMA PIADA :o

Guest superboy_RJ
esse mlk que criou o topico so pode ser bichona, fala serio

haha... bichona eu?? baseado em q vc esta dizendo isso???

manezao mesmo!! pela saco!! putz...

Guest Vovchanchin

SE ISSO CONTINUAR O TÓPICO VAI SER BLOQUEADO.

Vc leu direito o q eu escrevi????tenho certeza que não, Talvez estivesse com pressa pro almoço.....quem chamou o cara de bichona naum fui eu, alias até questionei isso.....minha pergunta foi direcionada ao vegan não ao superboy, sendo assim solicito ao conselho de moderadores que revejam esta severa punição imposta ao Totonho.....ou ao menos leiam novamente o que foi escrito por mim....certo de que será feita justição mais uma vez no forum deixo aqui um abraço a todos...