Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROCAINA usada pelo gêmeo Gustavo


Taerone

Post Destacado

SEI QUE JÁ TEM ALGUNS TOPICOS ARESPEITO MAS GOSTARIA DA OPINIÃO ATUAL DE VOCÊS A RESPEITO.TAVA VENDO TV UM DIAS DESSAS A NOITE A TAVAM ENTREVISTANDO O GEMEO GUSTAVO, QUE FALOU QUE ESTAVA FAZENDO UM TRATAMENTO COM UM DOUTOR COM PROCAINA, E O GUSTAVO FALOU MUITO BEM, DISSE QUE AJUDOU ELE A SECAR E MOSTROU APALMA DA MÃO COMO SE TIVESSE PERDIDO GORDURA ATÉ A LI, ENFIM, DISSE QUE DEVE SUA DEFINIÇÃO A TAL PROCAINA.
GOSTARIA DE SABER O QUE É EXATAMENTE, ONDE COMPRAR E QUANTO CUSTA, AL´´EM CLARO DA OPINIÃO DE VCS, SE POSSIVEL DE QUEM JÁ USOU.
ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A procaína na verdade é um anestésico que, "diz a lenda", tem um efeito quase rejuvenescedor. Já li várias matérias dizendo que melhora a tonicidade dos músculos, da pele, diminui o cansaço... algo quase milagroso.

É a "droga das celebridades": desde Marília Gabriela, até jogadores de vôlei e políticos não conseguem mais ficar sem as suas picadas.

O tratamento é MUITO caro, não me lembro exatamente do valor... mas parece que se for comprada diretamente na farmácia não é tão cara assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...