Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar anabolizantes é muito mais seguro do que andar nas ruas de São Paulo


Bomber User

Post Destacado

Tem pessoas que morrem com uma dose mínima de penicilina, ok? É claro que as naturezas dos problemas desencadeados por cada substancia são diferentes e varia de pessoa por pessoa. Penicilina seria p/ curar, mas tem pessoas que são alérgicas e morrem na hora com uma agulhada desta substancia.

Tem pessoas que são expostas a radiacao, a metais pesados como o mercurio, por exemplo (em quantidades muito superiores ao limite recomendado pela onu), nao ficam doentes e levam uma vida saudavel. Tem pessoas que nunca fumaram, nunca beberam e tiveram uma alimentacao saudavel a vida inteira, e no entanto tem cancer aos 20 e tantos anos de vida. Logo se vc tomar deca, no caso 2 por semana, vai depender do seu organismo. Acredito que esta possibilidade é muito remota. Quem bota medo na gente sobre anabolizantes é a mídia, quando um usuário entre mil, se dá mal, seja por mal uso, falta de informacao, ou pela propria reacao inesperado do organismo, a mídia cai de pau em cima e denegrindo o uso de esteroides.

Como uma conclusao geral, usar anabolizantes, é muito mais seguro do que andar nas ruas de sao paulo, a probabilidade de se morrer usando esteroides (desde que usado com bom senso, protecoes etc) é muito pequena. Intoxicacões leves isso é perfeitamente normal, tanto é que isto é previsto na bula do remédio: reacoes adversas. Valeu véio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 17 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...