Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao com whey, malto e creatina?


Bodybe

Post Destacado

fala ... eu tomei massa 3200 e agora parei... eu to com 65 kg e , 1 80 , nem pareco se tao magro assim .. kero ganha massa ... e tipo n keria toma o hiper calorico de novo... sera q se eu toma um whey ( optimum ) , malto e creatina ( probiotica) eu vo te resultados satisfatoriso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

dá pra ter bons resultados sim com esses suplementos.........mas lembre-se de caprichar na alimentação.

p.s - eu não gosto de creatina, trocaria por albumina toamdno ao acordar e antes d dormir... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho soh um toque, vc sabe pra que serve tudo isso que esta querendo comprar????

da uma pesquisada em tudo, pra que serve aminograma e etc... E principalmente de uma olhada em sua alimentação. Só pra vc ter uma idéia, fazendo um comparativo bem tosko

num total de 100% em sua alimentação

30% é suplemento e 70 % é alimento.

:o

falowww

cccccc yaaaaaaaaaaa

fala ... eu tomei massa 3200 e agora parei... eu to com 65 kg e , 1 80 , nem pareco se tao magro assim .. kero ganha massa ... e tipo n keria toma o hiper calorico denovo... sera q se eu toma um whey ( optimum ) , malto e creatina ( probiotica) eu vo te resultados satisfatoriso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tendi , cobavital soh dps do treino junto com whey ... ???

tipo eh soh xega la na farmacia e fala cobavital? tem mg n ??

qntos comrpimidos tomo ? por qnto tempo ?

vlw aeeee =]

cobavital é so seguier o modo de usar indicado na bula, whey é junto com malto ou dextrose no pos treino imediato.

nao precisa de receita para comprar cobavital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...