Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Albumina, é bom ou não resolve?


bielrezende

Post Destacado

E ai galera, beleza?

Eu ja estou tomando Whey Protein da Universal nos pos treinos e gostaria de saber se eu posso tomar albumina tambem no caso antes de dormir e ao acordar?

Devido ao dois suplementos serem proteinas isso não seria inviavel pois o organismo não absorveria tudo?

Caso seja lega tomar os dois quais a melhores marcas de albumina?

Um grande abraço a todos, Biel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

falae irmão...brother, na minha opinião é legal tu misturar os dois, alem de ser em diferentes horarios a whey e a albumina tem diferentes valores biologicos...soh num ixagerar mt nas dosagens pra num ter problemas...

mas eu realmente acho interesante tomar os dois

=]~ Abraço,

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você continuava tomando o Whey que é mais caro no pós treino ... usava a albumina que é mais barata mais vezes pra compensar ... já que a finalidade dos dois suplemetos é a mesma (fornecer proteína ao corpo).

Mas não se limite apenas nestes suplementos ... seu corpo precisa de um "combustivel" para o treino ... e usar proteina como combustivel não é a melhor das idéias ... encaixa um Malto ... como falaram acima é bem baratinho mesmo ... 1 Kg. custa em média R$10,00 ... mais que isso tá caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal galera valeu pelas dicas mas é que na verdade não coloquei o restante da minha suplementação.

Eu na verdade tomo Whey + Malto + Creatina tudo no pos treino e queria adicionar mais a albumina antes de dormir e ao acordar.

Mesmo ja tomando o Whey + malto + creatina é legal então eu tomar a albumina?

É preferivel eu tomar a albumina ou a glutamina?

Abraços, Biel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai velho blz??

cara compra albumina de preferencia da marca Salto´s, ela tem muito pouco carbo e a caloria comparada as outras eh baixa tb.

glutamina acredito nao ser muito legal nao viu cara.

da uma visitada no link abaixo que o os mano do iron pump postaram um estudo sobre a glutamina

http://www.ironpump.net/forum/showthread.php?t=273

valeu t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Galera!

Eu tenho uma dúvida...

Já que este post é sobre whey e albumina, resolvi perguntar!

Eu decidi comprar o 3 whey protein da probiótica, já li diversos textos e opiniões no qual falam mto bem deste whey.

Só que eu quero tomar algo além do whey.

Pensei no malto, li sobre e vi que é uma boa ideia. Porém li também que whey + albumina é uma boa solução.

Mas pelo o q eu estava lendo, o whey + malto não seria melhor? Até pq no pós treino além de uma proteina, é bom ingerir um carbo, certo? Para ir tudo ao seu devido lugar. Pois para ganhar massa magra e definir, no meu caso esses dois suplementos seria uma complementação à minha dieta e musculação.

O que vocês acham? Seria melhor 3 whey + malto ou albumina?

 

Caso eu esteja errada, por favor me corrijam, pois sou nova no ramo de suplementação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!

Eu tenho uma dúvida...

Já que este post é sobre whey e albumina, resolvi perguntar!

Eu decidi comprar o 3 whey protein da probiótica, já li diversos textos e opiniões no qual falam mto bem deste whey.

Só que eu quero tomar algo além do whey.

Pensei no malto, li sobre e vi que é uma boa ideia. Porém li também que whey + albumina é uma boa solução.

Mas pelo o q eu estava lendo, o whey + malto não seria melhor? Até pq no pós treino além de uma proteina, é bom ingerir um carbo, certo? Para ir tudo ao seu devido lugar. Pois para ganhar massa magra e definir, no meu caso esses dois suplementos seria uma complementação à minha dieta e musculação.

O que vocês acham? Seria melhor 3 whey + malto ou albumina?

 

Caso eu esteja errada, por favor me corrijam, pois sou nova no ramo de suplementação!

 

Abra um topico pra vc que sua duvida será melhor visualizada, não reviva um topico que está prestes a completar 10 anos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é muito interessante deixar a albumina no pós treino pois é uma proteina de lenta absorção, deixa so o whey mesmo no pós treino a absorção dele é rapida, deixa a albumina para dormir pois vc vai ficar muitas horas sem se alimentar, isso vai evitar o catabolismo irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de lenta ou rápida absorção é puro marketing da industria e mimimi de nutricionista furreco. Já ta bem comprovado que não tem essa necessidade não. O próprio Waldemar Guimarães fala que você tem reserva de aminoácidos no figado e pode ficar um bom tempo sem ingerir proteinas. O importante é que seja proteina e de boa qualidade. 

 

Meu pós eu faço com albumina, soja isolada e colageno (é ultima refeiçao do dia). Não uso whey protein há muito tempo. Whey é bom, é pratico, mas não é necessidade.

 

Mande com albumina que fica show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...