Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANIMAL PACK & CREATINA ...


Post Destacado

Fala galeraaa ...

Estava querendo saber se é uma boa mandar um Animal Pack ou algum similar junto com uma Creatina (Universal). Será que a combinação gera um bom resultado ou apenas estaria jogando meu dinheiro fora. Gostaria da opinião de todos e se acharem que não está bom e quiserem complementar com outros suplementos serei muito grato.

Obrigado pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olha... são 2 coisas diferentes, então poderiam ser interessantes pra serem tomadas juntas, mas suas finalidades são as mesmas (FORÇA).

Porém Animal Pack é bem mal falado aqui e eu acredito que seja com razão, eu acho melhor você usar a creatina com WHEY MALTO etc... já que irá ajudar na recuperação do músculo e você vai precisar de matéria prima pra massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é brother ... escuto comentários de que não é bom e bla bla bla ... já ouvi dizer até que não está mais sendo fabricado mas também nunca ouvi falarem o porque desse comentários negativos ... seria a sua composição ... talvez alguns componentes duvidosos ... ou será que causa alguma reação colateral ou algo do genero ...

Creatina atrapalha na definição ??? Ou isso é uma farça ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal Pack é multivitamínico CARO. Por isso a galera não gosta.

Creatina "incha" você, como costumam separar a fase de "ganho de massa" e "definição", o certo seria tomar creatina durante a fase de ganhos. Mas não vai tirar definição por causa de acumular gordura, mas sim por inflar os músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um Whey e Malto que sai mais barato ... Mas é isso que quero saber ... será que compensa trocar o Animal Pack por um Whey e Malto. Quero saber quanto ao custo beneficio ... se outro for me trazer um resultado melhor não me importo em juntar um pouco mais de dinheiro e esperar um pouco mais ...

Malto eu uso constantemente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...