Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Ripped Fuel!!! Preciso perder 3 kg pro dia 11!!


cadu_ottinho

Post Destacado

E aew galera fmz!?

Bom minha situação é a seguinte: (Resumindo)

Eu tenhu um campeonato de Jiu dia 11/07 e preciso entrar na categoria até 65 kg. (pesagem com kimno sendo q o kimono pesa +/- 2kg.)

E eu estou pesando 65kg. sem o kimono! =/ ! Isso quer dizer q eu subo pra categoria atéh 75kg. E é mto foda lutar com kras 10 kg. + pesados q eu!

Intão eu estava pensando em tomar Ripped fuel pra perder uns 2 ou 3 kg. em 2 semanas , porem sem perder o gás, força, e massa!!!

Lembrando q eu treino 3 dias da semana Jiu e 3 dias Musc.

Nos dias de jiu eu soh tomo Dextrose no pós treino

E dia q eu treino musc. eu tomo 2 caps. de BCAA antes do treino, e no pós treino eu tomo dextrose (imediato) e uns 30 min. depois Whey!!!

Valeu galera espero respostar construtivas e rapidas pq o camp. ta ai e eu preciso me decidir logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

e ai cara, blz?? bom, responda a algumas perguntas. A pesagem eh feita quantos dias antes das lutas? Se for feita um dia antes ou mais, vc poderia usar diurético, como Lasix e furosemida. Dai depois da pesagem vc deve tomar o maximo de agua q puder, inclusive repositor eletrolitico (gatorade) pra hidratar o corpo novamente.

No caso da pesagem ser no mesmo dia mesmo, o negocio eh apelar pra um termogenico e diminuir um pouco a gula..rs... vamos ver se vai dar..

responde ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é Real brother ... geralmente na maioria dos campeonatos a pesagem funciona um dia antes até mesmo para a organização das lutas. Caso isso aconteça um diurético seria a melhor opção para você. Mas mesmo assim dá uma controlada na alimentação. E boa sorte no campeonato brother !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Brother intaum.......a pesagem eh feita no dia da competição mesmo! =/ Antes da primeira luta!

Intaum eu preciso perder 3 kg. de gordurinhas localizadas msm! E com o Thermogênico eu vou ganhar um pouco de gás !!! Sem perder força, e massa magra!

Só lembrando eu estou com 65 kg. (sem kimono) e a pesagem é feita COM kimono, sendo q ele pesa uns 2 kg. !

Tipo agora eu to em duvida entre therma Pro e Ripped Fuel!!!

OQ vcs acham?!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Brother intaum.......a pesagem eh feita no dia da competição mesmo! =/ Antes da primeira luta!

Intaum eu preciso perder 3 kg. de gordurinhas localizadas msm! E com o Thermogênico eu vou ganhar um pouco de gás !!! Sem perder força, e massa magra!

Só lembrando eu estou com 65 kg. (sem kimono) e a pesagem é feita COM kimono, sendo q ele pesa uns 2 kg. !

Tipo agora eu to em duvida entre therma Pro e Ripped Fuel!!!

OQ vcs acham?!!?

uso Therma Pro antes de atividades aerobicas (RPM e Esteira) sinto um puta gás.. perdi qse 2 kilos numa semana com ele.. controlando mais a boca e fudendo nos aerobicos.. ripped fuel não conheço não posso falar nd a respeito!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...