Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex: que horas vou tomar se faço uma janta sinistra à noite?


RAMONES_RJ

Post Destacado

Koeh pessoal, td bom ? Seguinte...eu to afim de tomar o myoplex. So que eu malho às 19:00 e chego às 20:00 em casa....Logo quando chego a janta estah pronta e eu bato akele prato de comida sinistro. Queria saber quando tomar o mioplex ? antes de dormir ? quando acordar ? antes de malhar ? Meu objetivo eh HIPERTRFOIA !
Valeu, obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Po, obrigado pela atencao ae...mas eh o seguinte...eu chego em casa às 18:00 (minha faculdade eh integral)...vou malhar e volto às 20:00 dae eu jah janto direto....Minha duvida eh a seguinte: EU tomo meio pack quando chegar da academia tipo 20h e janto quando for umas 22h....ou....janto assim que chegar da cademia e tomo meio pack quando acordar ???

Obrigado mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... prepara o myoplex de manha com 500 ml de água (1pack inteiro) se for a unica hora que você possa preparar ele e leva com voce pra facul e pra academia.... quando acaba de malha voce toma ele

e janta assim que chega em casa (pelo menos 30' depois de tomar o myolplex). nao tem problema prepara-lo com bastante antecedencia, mas tem problema se voce demorar pra tomar ele depois do treino

e coloca um pouco de carbo tipo malto (eu aconselho dextrose) junto, ou bate uma banana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra economizar entao faça como eu , compre 1kg de acucar mascavo (dois reais) e tome junto com meio pack logo após malhar. Espere mais que 30 minutos pra comer algo (apesar de ser um alimento pre-digerido, é cedo demais 30 minutos) cerca de 1h, 1h e meio está bom.

TOme 1 pack dividido em 2x ao dia .

Evite manter-se em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...