Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ante-braço como hipertrofiar!!??


Leo Man

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Oq seria o HBC???

Pegada tambem..pegue um peso de 20kg por exemplo e sem encaixara mao, soh apertando o pseo, fike segurando durante um tempo.

seria

3x10 com peso maximo q aguenta q vc comentou??(pelo q eu entendi..DonQuixote?)

Nao seria tb poderia fazer 8-8-6-6

HBC = Halter de barra curta.

Mano, de 6 a 8 repetições eu acho muito pouco pra anti braço, a não ser que vc malhe isso dia-sim-dia-não. Além disso, pra vc fazer 6 repetições tem que botar bem pesado, pesado até de mais para fazer o movimento de rosca completo, vc tem que deixar o HBC "rolar" até a ponta dos dedos no movimento de extensão e traze-lo de volta bem lentamente no movimento de flexão e, neste movimento se tu colocar muita carga, tú vai ganhar uma tendinite na certa. E por isso que o ideal é aumentar o peso só quando vc estiver realizando o movimento certo em 21 repetições!!!

Agora, 8/8/6/6 funcionariam perfeitamente na rosca inversa.

Abraço manow!!!! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq seria o HBC???

Pegada tambem..pegue um peso de 20kg por exemplo e sem encaixara mao, soh apertando o pseo, fike segurando durante um tempo.

seria

3x10 com peso maximo q aguenta q vc comentou??(pelo q eu entendi..DonQuixote?)

Nao seria tb poderia fazer 8-8-6-6

Fala ae mano SM!!!

HBC é Halter de Barra Curta.

Kra, de 6 a 8 repetições tem que colocar muito peso, peso até de mais para poder executar o movimento 100% sem perigo de lesionar o tendão. Se tem que "rolar" o HBC até a ponta dos dedos no movimento de extensão e traze-lo de volta bem lentamente no movimento de flexão. Muita carga nesse movimento vai te render uma tendinite. Experimente botar menos peso e fazer o máximo de repetições (no mínimo 10) até depois de alguns treinos vc estará fazendo 21!!!! Vc vai sentir o seu anti-braço como uma rocha, eu garanto!!! E seguindo este ciclo, vc acostuma os tendões do punho com a sobre carga aos poucos, é um treino a longo prazo, mas muito eficiente...

Agora, com certeza poderia ser feito 8/8/6/6 na rosca inverssa por exemplo, movimento bem lento e levando na flexão o braço um "pouquinho" só acima de 90°!

Abraço mano SM!!! :o

gopfn_ffe_06.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera a minha série pra ante-braço atualmente é essa:

4x20 rosca punho com 10kg de cada lado.

4x15 rosca punho inversa com o mesmo peso.

Só quero melhorar os resultados!! Valew!

Ae galera... da uma olhada no que o Leo postou.

É exatamente isso que eu tentei explicar. Se ele quizer ele pode até aumentar um pouco o peso, pq ele já tá conseguindo chegar próximo das 21 repetições. Amenta o peso e faz o que conseguir, 16, 18... sei lá! até chegar em 21 e amentar de novo sacou? :wink:

gopfn_ffe_06.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAÇA OS DOIS TIPOS DE TREINO. MAXIMO TRÊS SERIES.

EX: SEGUNDA-PESADO POUCAS REP..

QUARTA- LEVE E MAIS REP..

SEXTA - PESADO E PUCAS REP..

NA SEMANA SEGUINTE TREINE SOMENTE DUAS VEZES NA SEMANA.

SEGUNDA- PESADO E POUCAS REP..

QUARTA - LEVE E MAIS REP..

NA TERCEIRA SEMANA REPITA A PRIMEIRA E MANTENHA O CICLO ATÉ ALCANÇAR UM BOM VOLUME, APÓS FAÇA SOMENTE DUAS VEZES NA SEMANA PESADO.

UM ABRAÇO.

Po seg qart e sexta

achoq vai sobre carregar o musculo do cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...