Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

!!!! GLUTEOS - Ganhar Massa !!!!!!


Danyzynhah

Post Destacado

Se voce quizer se sentir a bunduda do pedaco vem ca pro japao,hihi,voce vai se sentir uma sheila carvalho da vida :o "brincadeira"

nao sou desbundada mas tambem nao tenho um bumbum a la brasileira e como as mulheres aqui nao tem bumbum,acabei perdendo o complexo de sem bundice mas como toda brazileira que se preze nao posso me conformar com isso porque posso voltar pro brazil algum dia e entao eu faco o possivel pra melhorar a regiao e tenho pegado firme no agachamento e naquele aparelho que nao sei o nome ,um que a gente empurra o peso com as costas e trabalha o bumbum nunca vi dele por ai mas os japa dizem que e otimo,apesar de nao poder pegar pesado no agachamento(tenho joelho podre)to sentinto uma definicao e um aumento legal na busanfa...mas se voce pode pegar pesado na parada manda v ae que o resultado aparece....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vou resumir ganho de massa em glúteos em apenas 1 palavra:

AGACHAMENTO - O resto é acessório (4 apoios e Máq de glúteos etc)

Se voce não tiver nenhum probleminha que interfira voce em fazer agachamentos, FAÇA! 2x na semana!

PODI CRE....ESSE É O MAIS COMPLETO DE TODOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sumo: agachamento com os pés virados pra fora

lev terra e stiif - o primeiro é um dos exercicios mais antigos da maromba e o segundo é uma variação do primeiro

execução: uma barra longa, no chão e a sua frente, vc com uma mão em pronação e outra em supinação levanta barra do chão até o altura da cintura depois vc volta com a barra pro chão, dobrando os joelhos e mantendo a coluna reta (stiff - mesma coisa, com as pernas retas)

vá ao www.exrx.net , clique em quadriceps e na posterior da coxa que vc encontra os videos destes exerciicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS EXERCICIOS ESPECIFICOS N PODEM SER MUITO PESADOS ATÉ PQ O DESGASTE É MUITO GRANDE, A N SER Q VC QUEIRA FICAR COM UMA BUNDA DE HOMEM. ENFATIZANDO O AGACHAMENTO É DESNECESSÁRIO O EXCESSO DE CARGA EM EXERCÍCIOS ESPECIFICOS. PRINCIPALMENTE NO GLUTEO Q É MUITO SOLICITADO NO AGACHAMENTO.

PERGUNTE A QUALQUER PROFESSOR DE ED. FISICA(FORMADO).

EU POSSO ESTAR ERRADO MAS ESSA É MINHA OPINIÃO.

UM ABRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...