Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ADE forte - mais uma vez


LOUKO

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante rafinha

negada viaja, mas tu tb n colabora... o nome eh "adeforte" e n ADE forte.... assim da a entender q vc ta falando de ADE (o que a galera pinta como a coisa + letal do mundo...)

já tomei uma ampola, dos efeitos n sei nada pq alem de ter tomado soh uma, foi nuns dias que eu tava comendo feito jumento... ganhei peso sim, FAT, n faço ideia se o adeforte teve qq influencia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negada viaja, mas tu tb n colabora... o nome eh "adeforte" e n ADE forte.... assim da a entender q vc ta falando de ADE (o que a galera pinta como a coisa + letal do mundo...)

já tomei uma ampola, dos efeitos n sei nada pq alem de ter tomado soh uma, foi nuns dias que eu tava comendo feito jumento... ganhei peso sim, FAT, n faço ideia se o adeforte teve qq influencia..

entaum eh exatamente isso q kero, relatos de pessoas q jah uzaram

pra melhorar o nome da parada eh ADEFORTE deem uma olhada no www.fec.com.br e ponha o nome do produto em busca

ajudem

LOUKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante !<usanagi
quem jah uzou????

gosto? teve bons resultados?

qnts ampolas tomos?

como tomou???

so estou perguntando para quem jah tomou, quem naum tomou naum opine e nem fique dizendo q num vale a penna e bla bla bla

vamos ser praticos no forum

LOUKO

Quer pra aplicar de forma localizada ?

pq bla bla bla ?

Pq vo aplicar uma merda no braço pra ficar inflamado , vermelho dolorido, prejudicar meus treinos só pra ter um aspecto de inchado por algumas semanas ?

Mas isso é ser burro demais...

Procurar ADE na Fec ? è piada né fofo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...