Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wey + Amino + creatina


Visitante strong_mouse

Post Destacado

Visitante strong_mouse

Dae galega...

Eu estava suplementando antes com malto, creatina, hipercalorico, e albumina... em um mes meu braço passou de 36,5 pra 38 frio, peitoral de 96 pra 100 coxa de 54 pra 57, ombro de 114 pra 118, e meu peso de que girava em torno de 67 foi pra 72 ( tah certo que ganhei tbm um poco de massa fat), achei que os resultado foram exelentes pra 1 mes :o , soh que agora a malto e o hiper cabaram, e to pensando em comprar um wey pra tomar depois do treino e um amino com BCAA, e manter com a creatina, e a albumina antes de durmir.

Oque vc's acham ? devia manter com a suplementação antiga ou essa nova vai ser melhor ? :roll:

Valeu !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vc deve optar entre o whey e o amino, ambos sao proteina d rapida absorçao, logo, tem a msm funçao :wink: eu prefiro whey...

vc deve parar com a creatina tb, n se deve toma-la direto

e a malto continua tomando!

vlw

ISSO.AI TU DECIDE DE ACORDO COM SEU DINHEIRO E TEMPO.EU CAHO AMINO MAIS PRATICO PORÉM MAIS CARO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

Po agora que vc's comentaram que me toquei o quanto fui burro em pensa em comra o amino junto com o wey... huahuahuahuahua tipo as vezes a gente prescisa que alguem acorde a gente pra coisas obvias.

Mas valeu pelas respostas, e em relação ao wey... qual seria a melhor marca, se eu fosse tomar tava pensando no 3W protein da probiotica, tem um camarada meu que tomo e deu um resultado lagal... mas acho que tah caro cerca de R$70 aqui em curitiba... teria otro melhor Custo X Beneficio

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse
vc deve optar entre o whey e o amino, ambos sao proteina d rapida absorçao, logo, tem a msm funçao :wink: eu prefiro whey...

vc deve parar com a creatina tb, n se deve toma-la direto

e a malto continua tomando!

vlw

Opa soh pra esclarece a creatina eh a mesma, eh que eu comprei ela um poco depois dos outros suplementos... tenho ela pra quase um mes ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida parecida com a do strong_mouse, então vou aproveitar esse tópico para perguntar. Vou voltar a tomar a creatina, pois fiquei 2 meses off, eu comprei whey da labrada pra começar a tomar. Só que na loja que eu comprei, eu acabei ganhando um Bcaa vit da midway (que pelo que percebo o pessoal aqui do forum não gosta muito), mas como veio de graça gostaria de saber como posso aproveitar o bcaa.

Então vou tomar 20g de creatina por 5 dias, e depois na fase de manutenção vou tomar 5g com maltodextrina logo após o treino, e 30 minutos depois vou tomar whey com água (ou devo tomar o whey com malto também)???

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po agora que vc's comentaram que me toquei o quanto fui burro em pensa em comra o amino junto com o wey... huahuahuahuahua tipo as vezes a gente prescisa que alguem acorde a gente pra coisas obvias.

Mas valeu pelas respostas, e em relação ao wey... qual seria a melhor marca, se eu fosse tomar tava pensando no 3W protein da probiotica, tem um camarada meu que tomo e deu um resultado lagal... mas acho que tah caro cerca de R$70 aqui em curitiba... teria otro melhor Custo X Beneficio

Valeu

eu tomava direto a 3w da probiotica, o pote de 480g, dava pra quase 1 mes e nao pesava tanto no bolso... alem disso, acho das nacionais, a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...