Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wey + Amino + creatina


Visitante strong_mouse

Post Destacado

Opa soh pra esclarece a creatina eh a mesma, eh que eu comprei ela um poco depois dos outros suplementos... tenho ela pra quase um mes ainda.

sei coe, + msm assim n se deve toma-la por mt tempo, 1º pq perde o efeito e 2º pq pode sobrecarregar os rins... cara, n ha pesquisas sobre os efeitos da creatina a longo prazo, portanto, n eh bom abusar :wink:

qto ao whey, o 3W da probiotica eh o melhor nacional, + os importados sao melhores(EAS, labrada, prolab, optimum, universal, nature`s best...)

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante strong_mouse

Eu sei que as importadas são muito realmente muito melhores que as nacionais,.

Eu estava vendo um wey da nutrilatina age, dizem que os suplemetos melhoraram muito nessa nova "série" age... alguem jah tomou pra me dizer se eh bom mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae strong, sou de curitiba tb, to comprando suples na garra, la eh mais em conta tipo o universal ta 80reais e o optimun 78... usei o universal e gostei mto dos results

se quiser o site deles soh me mandar mensagem particular...

bom eu usei creatina durante 2 meses q durou o pote e tive resultados muito bons por mim eu continuaria ateh acabar o pote, mas enxe a colherinha hein, as vezes ta tomando dose a menos e o pote dura mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...