Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TOTAL PROTEIN da DNA é bom?


X MEN

Post Destacado

PESSOAL, COMPREI UM PRODUTO CHAMADO TOTAL PROTEIN DA DNA E QUERIA SABER SE É BOM. ALGUÉM JÁ TOMOU?????
ESTOU COLOCANDO ELE NO LUGAR DA ALBUMINA. ACHEI ELE MAIS COMPLETO, POIS ELE CONTÉM ALBUMINA, PROTEÍNA DA SOJA, WHEI PROTEIN E GLUTAMINA. O QUE VOCÊS ACHAM???? laugh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante strong_mouse

Cara... vc compro um suplemento da D.N.A.

Não espere muitos resultados com ele, porque tudo dessa marca eh muito ruim, tome soh pra naum perder mas nem tem comparação com um wey da probiotica, optimum, universal.... acho ateh que eh pior que os suplementos da integralmedica !!!

Foi mal se tão sincero, mas na proxima se informa antes de compra.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu também estava com a mesma dúvida, Total Protein é lançamento da DNA e está bem em conta, aqui se encontra por 26 reais 1kg. Bem é super completo (contém Whey concentrada e isolada, proteína isolada da soja, glutamina, peptídeos, albumina e caseína), mas como nunca tomei não sei te dizer se é bom. Um camarada meu compro essa semana, vou espera um tempo e pergunta pra ele se deu resultado.

Se alguém ai já tomo, fale um pouco sobre os seus resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu também estava com a mesma dúvida, Total Protein é lançamento da DNA e está bem em conta, aqui se encontra por 26 reais 1kg. Bem é super completo (contém Whey concentrada e isolada, proteína isolada da soja, glutamina, peptídeos, albumina e caseína), mas como nunca tomei não sei te dizer se é bom. Um camarada meu compro essa semana, vou espera um tempo e pergunta pra ele se deu resultado.

Se alguém ai já tomo, fale um pouco sobre os seus resultados!

26 reais num total protein??? Onde eu moro ta 20 e acho que ta caro ainda.

-------

Basicamente ele é proteina de soja, deve vim muito pouco de albumina e quase nada de whey. Nunca usei esse produto, so experimentei, entao nao posso falar mal dele tambem. Um amigo meu ta tomando e ta tendo um resultado legal até (toma 2 doses por dia), mas o gosto é ruim demais. Acho qeu so é valido se vc tiver muito feio de grana, senao compensa comprar nem que for so uma albumina (de uma marca é boa logico).

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...