Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe oximetolona injetável ?


mentalpower

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Positivo meu caro amigo.

Oximetalona 1ml - 100mg o que vale a 2 comprimidos de hemogenin.

É uma nova droga no mercado eu já tomei e gostei dos efeitos..

A desvantagem é somente o preço enquanto uma caixa de hemogenin com 10 comprimidos custa entre 17,00 R$ e 20,00R$, cada ampola de oximetalona custa R$15,00 o que equivale 2 comprimidos de hemogenin.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo os efeitos hepatologicos são minimos, em relação ao comprimido.

O nome da droga já foi dito acima vem escrito na ampola OXIMETALANA INJETÁVEL 1ml - 100mg.

Abraço..

Sei que é proibido o comercio no Forum mas teria noção onde poderia encontrar? se seria em farmacia, internet ou Mercado Negro?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta hien irmãozinho bem.

Se vc. mora em sampa próximo ao centro eu ti passo por e-mail particular quem vende.

Mas se vc. mora em outra cidade tem que encomendar pelo mercado negro, pois esta droga é de fabricação argentina e quase poucas pessoas tem em mãos, mas o resultado eu ti garanto muito eficiente.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gênio Anabólico

Sim existe uma oximetolona injetável, mais ainda assim continua sendo um 17aa onde vão ser necessárias diversas passagens até ser completamente hidrolizada pelo fígado provacando tanta sobrecarga quanto a versão oral.

Além do fato de ser produzido por um laboratório desconhecido, sendo vendido a um preço mais elevado, e com o desconforto de diversas aplicações já que se trata de uma droga de Mv curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...