Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil, CLA e Thermo-Pro (CONSELHOS, POR FAVOR!!)


Pedro_RJ

Post Destacado

Visitante .:The Phoenix:.

Não...ele apenas prolonga.

Mas tome cuidado pois o uso indiscriminado disso pode ser perigoso.Na bula diz que até mesmo um coma reversível pode ocorrer.

A única maneira de potencializar o uso do clembuterol é aumentando a posologia.Mas acho que não preciso explicar o quanto isso pode ser perigoso não ?

Clembuterol é noradrenérgico.Todo noradrenérgico faz aumentar pressão e batimentos cardiacos.Nenhum deles pode ser considerado seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Na realidade ele potencializa sim... Ao aumentar a afinidade dos receptores beta-2, uma menor quantidade da substância agonista é necessária para desempenhar a mesma função. Eu sempre uso cetotifeno junto com clembuterol (mesmo que for apenas por 15 dias). Apesar dos possíveis efeitos colaterais apresentados na bula, a substância é muito segura (se vc ler a bula da aspirina vc não usa). Tem pessoas que utilizam até 10mg/dia, mas eu pelo menos sinto muito sono com mais que 4mg/dia. Você encontra na farmácia com o nome da Zaditen, mas vc pode manipular que sai muito mais barato...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Rafão, eu sei que vc vive atropelando a resposta de outros usuários só pela sua arrogância de usar um crachá de moderador.Talvez por isso q muitos usuários deixam de ajudar uns aos outros.Parece q a necessidade de exposição do seu ego é muito maior do que o respeito pelos usuários.Mas dessa vez acho que seu ego está passando dos limites.

Deve ser por isso que muitos usuários aqui deixam de ajudar nessa sessão.

Acho que vc é muito teórico , mas com pouca prática de cotidiano.O que me leva a crer que você adora atropelar as pessoas apenas para expor o seu ego.

Mude de postura.O Pharmabio tem um conhecimento pelo menos 35.000 vezes maior do que o seu e sempre foi humilde, participativo , comunicativo, expressivo e sempre interagiu com a resposta de outros usuários e nunca desmereceu a resposta de ninguém aqui.Mesmo quando um usuário escrevia algo errado ele ainda era capaz de saber como corrigir pessoas.Mas ele é diferente de vocë e não tem necessidade de expor o ego dele pq ele com certeza é bem resolvido.

Outra coisa:

Você sabe qual a necessidade da usuária ?

E se por causa dessa tua resposta cheia de "moderês" e cheia de segurança em si fazer com que a usuária entre na sua e abuse da posologia de ambos os medicamentos ?

Pare para pensar na real necessidade das pessoas.Seja mais empático.

A resposta que eu dei foi feita para ao mesmo tempo ela pensar bem no que quer fazer...e quem sabe ela dizer um pouco mais o objetivo dela.As vezes deixar algo vago tem um propósito.Se vc não se preocupasse tanto com o seu ego e fosse mais empático certamente entenderia.

(agora ferindo um pouco o seu ego de propósito) E não pense que vocë sabe mais do que eu quando o assunto é esse tipo de substância.Nada em "Neuro-Stuffs" vc é capaz de saber do que eu.A menos que você seja médico.Pode passar 10 anos estudando q eu sempre saberei mais do que você.

Mas ao contrário de vocë..uso o que sei para ajudar.E não para sustentar o meu ego.

Se quiser me mandar pra lista negra , fique a vontade.Mas de-repente pensei: E se acontecer algo com a menina por uso indevido ?

Pelo menos fiz o meu papel de querer ajudar.E isso é o que importa.Vale a pena brigar por isso.Afinal ela é um ser humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, nem sei por onde começar a responder...

Você pode ter certeza absoluta que eu não tenho a menor intenção de atropelar a resposta de ninguém. Vc ficou puto só porque discordei de uma resposta sua? De boa cara, quanta infantilidade...

Nunca tive pretensão de ser moderador, nunca precisei puxar o saco de ninguém e muito menos quis ser melhor que alguém. Não tenho a mínima idéia de pq vc não gosta de mim, provavelmente porque não posto no diversos ou fico puxando a saco qdo fala a coisa correta. Se toda vez que uma pessoa falar uma coisa correta eu for lá e falar parabéns filho, excelente resposta... eu ficaria o dia inteiro fazendo só isso. Porém eu não acho que a função do moderador é ficar mimando a pessoa quando ela fala algo errado, e sim procurar veicular a informação correta.

Entrar na discussão de quem sabe mais!? fala sério né cara... Acho que ninguém aqui é tão criança para chegar nesse nível, mas se vc se sente melhor, tudo bem, VOCÊ É O CARA...

Agora se vc quiser discordar de alguma coisa que escrevi acima, podemos debater na maior civilidade (sem ficar mimando, ok!?)

Lista negra!? Hahahaha Tenho mais o que fazer veio... participo a mais de 2 anos desse fórum e jamais editei tópico de ninguém (a não ser propaganda) ou mandei alguém pra lista negra. Para participar desse fórum parto do pré suposto que todos são adultos e querem ajudar e serem ajudados, e não fazer palhaçada desse tipo.

Finalizando, phoenix não tenho absolutamente nada contra vc e nunca quis desmerecer sua resposta. Apenas não concordo com o que vc disse e gostaria que vc apontasse onde estou equivocado em minha resposta. No mais, se quiser mande uma reclamação para o Igor e se ele quiser, saio da moderação agora mesmo. Alias não ganho nada para tentar ajudar os outros, as vezes até criticas (como as suas agora)....

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Tá vendo só ? Eu nao disse que a sua resposta está incorreta.Disse ?

Questionei sua postura.Há tempos observo pessoas postando por aqui e você desmerecendo a resposta dos outros.Mas sempre fiquei na observação.Hoje eu fui a bola da vez.E falei o que eu pensava.

E talvez eu tenha expressado a opnião de algumas pessoas que não souberam expressar quando viram vocë atropleando as mesmas.Já vi pessoas escreverem verdadeiras BIBLIAS de explicações na maior boa vontade de ajudar o próximo.

E ai vem vocë em 2 míseras linhas de texto discordando do cara e nem sequer justificando sua discordância.Foi mais em nome de algumas pessoas que você constrangiu do que outra coisa.

Tipow, sempre achei que você deveria escutar essas coisas.Mas nunca me senti no direito de falar.Mas como achei um bom motivo hoje.Falei.

Bom, se eu estiver certo não vai adiantar muito eu me extender e tentar explicar aonde está seu erro."Se" eu estiver certo (sabe como é..sou um ser humano e as vezes eu cometo falhas e as vezes erro também e admito quando acontece) , pessoas que tem essa necessidade de querer expor ao máximo o ego não são capazes de assumir uma culpa.Sempre culpam objetos ou pessoas e nunca a si.

Voltando ao tópico(chega, né ? dei meu recado e espero que vocë tenha entendido.Não precisa admitir que entendeu)....tente entender que a sua resposta é uma mísera pecinhas de um quebra-cabeças.

Qquer usuário dessa substancia está dentro de um contexto...ou seja: UM objetivo.Mais do que isso: Cada organismo é de um jeito.

Você toma cetotífeno e nada acontece...Legal, bom para você.

Mas se colocaram na bula é pq o risco é existente ou já aconteceu.

Aqui no forum tem pessoas que tomam 4 caps de therma e ficam na boa.Eu só com uma quase me lasquei.

Então tente entender o quebra-cabeça inteiro...não resuma o jogo todo em uma única peça.Existe coisas muito mais valorosas do que a teoria, como a empatia, a interatividade e tal.Alias, pessoas que só são capazes de enxergar coisas de um lado técnico nunca são respeitadas.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ RAPAZES.

DESCULPE NAO PODER ESCREVER ANTES.

EM PRIMEIRO LUGAR OBRIGADA PHOENIX PELA CONSIDERAÇAO.

MAS AINDA ESTOU EM DÚVIDAS... TOMAR OU NAO CETOTIFENO?

DESCULPE SE GEREI ALGUM CONSTRANGIMENTO....

MAS PARA FACILITAR AS COISAS E TENTAR CHEGAR NUM ACORDO, VOU POSTAR MEUS OBJETIVOS. CERTO?

TENHO 1.56 M 52 KG , JÁ MALHEI BASTANTE MAS NUNCA FUI RATA DE ACADEMIA. JÁ FUI SARADA, HOJE ESTOU MAIS PARA NORMAL ( COM CULOTE,BARRIGUINHA,FLACIDEZ E CELULITE) RESULTADO DE DOIS ANOS SEM MALHAR NEM FAZER DIETA. NAO TENHO FACILIDADE PARA ENGORDAR NEM EMAGRECER, GANHO MASSA MUSCULAR COM UMA CERTA FACILIDADE, MAS NAO TENHO MUITA DISPOSIÇAO PARA AEROBICOS. TAMBEM NAO TENHO NENHUM TIPO DE PROBLEMA DE SAUDE.

VOLTEI A MALHAR A UNS 20 DIAS ESTOU FAZENDO UM CICLO COM O CLEM A 4 DIAS E QUERO OBTER BONS RESULTADOS. PERDER PERCENTUAL DE GORDURA E GANHAR MASSA MAGRA. TENHO UM "BUMBUM" GRANDINHO. E ELE EH O MEU MAIOR PROBLEMA POIS PARECE QUE TUDO QUE ENGORDO VAI PRA LÁ! GOSTARIA DE PERDER ESSAS GORDURINHAS QUE SE ACUMULARAM NO CULOTE E GLUTEOS E ENRRIJECER OS GLUTEOS. ESSE EH MEU OBJETIVO MAIS URGENTE.

TENHODUVIDAS EM RELAÇAO A COMO MALHAR E SE REALMENTE O CLEM VAI ME AJUDAR NISSO.

JÁ EM RELAÇAO AO CETOTIFENO EH MAIS UMA CURIOSIDADE EM SABER SE TOMANDO ELE JUNTO COM O CLEM POSSO ATINGIR MAIS RAPIDAMENTE MEUS OBJETIVOS.

SE PUDEREM AJUDAR...

OBRIGADA

ACHO QUE ERA ISSO

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse, na minha concepção não estou (ou estava) desmerecendo a opinião de ninguém. Procurei colocar meu ponto de vista sendo o mais direto possível. Pode parecer que não para vc, mas procuro ler todos os tópicos diariamente. Você acha que devo procurar responder quais !? Os que eu não concordo, é claro. Quando alguém já escreveu a resposta correta, por que deveria postar lá ? Aumentar o número de mensagens ? Não é minha pretensão! Não pense que os bons usuários não estão sendo observados, inclusive os que aqui mesmo já postaram...

Acredito que este seja o motivo de sua “ira”. Mas lembre-se amigo, este é um fórum de debate, e como já disse o principal objetivo é instruir sobre o uso correto de suplementos alimentares, e não procurar namorada ou algo do tipo... Fazer amigos sempre é ótimo, tanto que existe uma sala que se chama DIVERSOS (não que aqui também não se possa fazer).

Se vc tivesse noção do número de pessoas (e amigos) daqui que tem no meu ICQ e que procuro ajudar diariamente vc não diria estas coisas. Porém pessoalmente conheço apenas 2 pessoas que participa deste fórum, então qual seria o motivo para querer engrandecer meu “ego virtual” que se baseia em uma única simples palavra, rafão ?

Pense nisso....

_____________________________________________________________

Gostaria de deixar claro que apenas estou comentando sobre a maneira de usar. A pessoa estava decidida a usar, em nenhum momento fiquei incitando o uso de tais substâncias...

Phoenix, gostaria de saber (só por curiosidade) por que vc afirma que estou tratando apenas na teoria. Em 3 anos e meio de treinamento já usei quase todos os termogênicos industriais do mercado e também clembuterol + cetotifeno várias vezes (não que eu me orgulhe disso). Muitas vezes (sempre que posso) procuro também me guiar por estudos e artigos específicos, que com certeza também possuem grande valor. Agora qual o seu método para saber quem tem experiência? Nós dois postarmos uma foto para os usuários verem quem é maior!?

Finalizando, volte nas minhas mensagens anteriores e veja que recomendei a posologia da bula do medicamento (nada a mais). Saiba que todo fabricante é obrigado a colocar na bula qualquer possível efeito colateral, mesmo que esse seja de 1 em milhões. Seria melhor e mais importante para sua segurança eu criar um tópico diariamente – Cuidado no transito hoje Phoenix – do que alertar para possíveis efeitos colaterais descritos na bula de determinados medicamentos quando utilizados corretamente...

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Tá, chega, tchau.

É mais fácil para mim parar de postar nessa sessão.Fique com ela.

Acho q a sessão vai ser toda sua.Tenho certeza q muita gente parou de postar por sua causa.Não q eu tenha ficado sabendo de algo.

Imagine a situação: Eu atiro a primeira pedra.Ai outros mais tarde atiram também.Ou ao invés de atirarem...comentam entre si.E então o tempo se caracteriza a mostrar a razão.

Bom, sem querer ser pretensioso...Mas sei o quanto agrego por aqui.Muita gente me procura por MP, por ICQ, MSN, artigos fixados por ai, outros movidos para a sessão de estudos.Acho que pelo menos uma "lasquinha" eu sei q eu agrego por aqui.

Mas beleza.Acho que não farei falta.Afinal temos o Rafão aqui que sabe mais do que todo mundo e adora expor isso.

Mesmo eu sendo uma lasquinha, hoje eu paro de ajudar.Amanhã para outro...depois outro..depois outro...e esses usuários insignificantes que você adora discordar e provar q eles estão errados vão se retirando.E ai você fica sozinho.

Mas vc é fodão mesmo....acho q só vc por aki já resolve.

Fique com a sessão inteira.Prometo não mais atrapalhar usuários com minhas respostas erradas.Você provou que eu não sei nada mesmo.Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...