Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hipertrofia: seguir uma rotina fixa ou variar todos os dias?


Bodybe

Post Destacado

Eu to treinando para ganho de massa e faço serie ABC , e sigo os exercecios dela corretamente , e vejo na academia mtas pessoas que xegam para o professor e dizem oq querem treinar por exemplo '' peito e triceps '' e o professor vai passando exercecio e repetiçoes , ai o aluno faz , ai volta e o professor manda otro ...
seria melhor fazer esse esquema de variar os exercecios ou seguir a serie? com o objetivo de hipertrofia

post-69938-0-73286100-1387462778_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Eu to treinando para ganho de massa e faço serie ABC , e sigo os exercecios dela corretamente , e vejo na academia mtas pessoas que xegam para o professor e dizem oq querem treinar por exemplo '' peito e triceps '' e o professor vai passando exercecio e repetiçoes , ai o aluno faz , ai volta e o professor manda otro ...

seria melhor fazer esse esquema de variar os exercecios ou seguir a serie? com o objetivo de hipertrofia

este teu "professor" não respeita a propria serie que ele prescreve??

ele vai no oba oba dos caras??

cara, se ele é assim, fique londe dele, que nem diabo da cruz, pq ele não passa nenhuma segurança

não confia nem na propia serie que passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este teu "professor" não respeita a propria serie que ele prescreve??

ele vai no oba oba dos caras??

cara, se ele é assim, fique londe dele, que nem diabo da cruz, pq ele não passa nenhuma segurança

não confia nem na propia serie que passa

PODI CRE......QUE ESTRANHO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que n é exatamente que o cara n confia na própria série. Eu tb vejo coisa mais o menos parecida na acadêmia onde malho. É tipo assim: O cara começa a malhar e um instrutor monta uma ficha de 1 mês pra ele. Ai depois desse mês por algum motivo ele passa a malhar a noite (qm faz isso lá e o instrutor da noite), e ao invés do cara montar outra série pro cara ele fala: Vai lá e faz 4x10 no supino. Ai o cara faz e pergunta o que deve fazer a seguir, e o instrutor fala: Faz 3x8 no Inclinado e fica sempre nessa, sem montar a ficha do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que n é exatamente que o cara n confia na própria série. Eu tb vejo coisa mais o menos parecida na acadêmia onde malho. É tipo assim: O cara começa a malhar e um instrutor monta uma ficha de 1 mês pra ele. Ai depois desse mês por algum motivo ele passa a malhar a noite (qm faz isso lá e o instrutor da noite), e ao invés do cara montar outra série pro cara ele fala: Vai lá e faz 4x10 no supino. Ai o cara faz e pergunta o que deve fazer a seguir, e o instrutor fala: Faz 3x8 no Inclinado e fica sempre nessa, sem montar a ficha do cara.

continuo achando estranho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante Ricky!

Avaliem por favor.

ABCDE

A (Costa) Segunda

B (Peito) Terça

C (Pernas) Quarta

D (Ombros/Trapézio) Quinta

E (Bíceps/Tríceps) Sabado

________________________________

A - Seg 3x8

Puxada Frente Pronada

Puxada Frente Triângulo

Remada Martelo

Remada Unilateral

Barra Fixa Supinada 1xfalha

________________________________

B - Ter 3x8

Supino Vertical

Supino Reto Halteres

Cross Over

Supino Inclinado Convergente

________________________________

C - Qua 3x10

Agachamento Smith

Leg Press 45º

Leg Horizontal

Adutora

Abdutora

Panturrilha Sentado

Panturrilha em Pé Halteres

________________________________

D - Qui 3x8

Desenvolvimento Convergente

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Remada Alta

Encolhimento

________________________________

E - Sab 3x8

Tríceps Testa Barra W

Tríceps Pulley

Rosca Concentrada

Rosca Alternada em Pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ricky,

Seu treino está excelente!

Apenas um detalhe que eu mudaria: tiraria adutor/abdutor e colocaria extensor e flexor, exercícios isoladores do quadríceps e bíceps femural, respectivamente.

No resto, tá muito bem montado seu treino! Agora manda bala e não esqueça de mudá-lo daqui há algumas semanas.

Além disso, vez ou outra, aplique algumas variáveis no seu treino.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Ricky!
Caro ricky,

Seu treino está excelente!

Apenas um detalhe que eu mudaria: tiraria adutor/abdutor e colocaria extensor e flexor, exercícios isoladores do quadríceps e bíceps femural, respectivamente.

No resto, tá muito bem montado seu treino! Agora manda bala e não esqueça de mudá-lo daqui há algumas semanas.

Além disso, vez ou outra, aplique algumas variáveis no seu treino.

Abraços.

Opa, eai mach1...

Coloquei esses exercícios pra adutor e abdutor porque sinto que minha perna é mais fina olhando de frente e mais grossa olhando de perfil. Ai queria dar um ajuste...

Nesse caso continuaria com adutor/abdutor ou mudaria pra o que voce falou mesmo?

valeu

Este treino se chama "BLITZ" muito difundido entre os fisiculturistas, porém nem todos o apreciam como o melhor, mas não sei te responder o porque, na minha opinião é excelente quando se está em um grau de alto nível nos treinamentos...

Abraços!

Eai zagolee...

Já li sobre isso tbm em métodos de treinamento.

Realmente escolhi esse treinamento porque quero intensificar mais ainda cada grupo muscular.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...