Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dor no pé


driano

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Eu me cadastrei nesse fórum justamente por causa desse tópico, pois o caso do nosso amigo Driano é exatamente como o meu! E olha q sou estudante de Medicina e não vejo motivos para essa dor ter iniciado! Meu hemograma está normal, e outros exames idem.

Estava fazendo uma caminhada, quando uma dor na planta do pé direito se iniciou, eu tive a sensação de que tinha batido o pé em algum lugar, era uma dor fria, meio difícil de localizar... logo anteriormente ao calcâneo, no vão que não toca o solo. Não há dor alguma na palpação nem ao movimentar passivamente o pé! Estou intrigado com isso... pois só dói quando fico de pé, e mais ainda quando ando. Em repouso, me esqueço da dor pois não sinto absolutamente nada. A dor parece que se expandiu e agora se encontra no peito do pé, parece que na articulação entre os ossos do metatarso... na parte externa (lateral) do pé. Agora, dói também à palpação... porém, como não consigo ficar sem andar, acabei torcendo o tornozelo várias vezes devido à essa dor me desequilibrar, piorando e mascarando o quadro. Começou ontem de dia, sou obrigado a andar na ponta do pé direito para minimizar a dor.

Alguém sabe exatamente o que pode ser isso?

Agradeço desde já... e agradeço inclusive ao amigo que compartilha comigo esse tópico, tendo um problema parecido :wink:

FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo Vitz... acho que você matou a charada... eu havia pensado em fascite plantar, por ser a causa mais comum de dor nessa região (adultos jovens) e por eu não ter sofrido nenhum impacto importante no pé... já se passaram 4 dias e apenas houve melhora, a dor ainda persiste... mas eu já posso andar "normalmente"... vou apenas expectar. Valeu a todos que ajudaram.

Falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...