Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até q ponto o anabolizante detona o figado?


RIMAPE

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Que tipo de exames são esses pra fígado?? Como que se pede? Pois vou ao médico para pedir uns exames de sangue prum intercâmbio q irei fazer então aproveitaria pra pedir tudo q é exame!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E me diz uma coisa!! eu só muito cagado com relação ao fígado eu ja usei uma vez num ciclo diana e agora to usando num ciclo hemo!! Os dois são bem pesados pro fígado, vcs acham q pode dar algum problema, irei fazer o exame de qq maneira mas só pra saber... E tem um cara la da minha academia q ja sou 3 VEZES DIANA e tb ja usou se não me engano 1 VEZ HEMO, acho q eh isso e ele fala q essa coisa de fígado é baléla, detalhe q ele nunca usou proteção, COMO Q O FÍGADO DELE DEVE TÁ??SERÁ Q ISSO PODE CAUSAR CANCER, SEI LÁ?ou com o tempo volta ao normal!! A única coisa q ele tem de bom é q ele num bebe!! E em relação a beber quanto tempo é bom ficar sem beber pra num detonar o fígado??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E me diz uma coisa!! eu só muito cagado com relação ao fígado eu ja usei uma vez num ciclo diana e agora to usando num ciclo hemo!! Os dois são bem pesados pro fígado, vcs acham q pode dar algum problema, irei fazer o exame de qq maneira mas só pra saber... E tem um cara la da minha academia q ja sou 3 VEZES DIANA e tb ja usou se não me engano 1 VEZ HEMO, acho q eh isso e ele fala q essa coisa de fígado é baléla, detalhe q ele nunca usou proteção, COMO Q O FÍGADO DELE DEVE TÁ??SERÁ Q ISSO PODE CAUSAR CANCER, SEI LÁ?ou com o tempo volta ao normal!! A única coisa q ele tem de bom é q ele num bebe!! E em relação a beber quanto tempo é bom ficar sem beber pra num detonar o fígado??

Abraço

é um louco isso sim.. pode pegar uma hepatite a qualquer hora assim que tomar/comer algo que possa prejudicar o figado.. não arrisca não isso pode sim causar um cancer futuramente.. se proteja bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quais são os sintomas de problemas no fógado? Pois ueria falar q estou com esses sintomas para o médico me passar os exames necessários!! Agora ta tendo uma parada de vacinação contra hepatite, acho q são 3 doses, será q eu tomo, meu pai vai essa semana e falou pra eu ir como ele mas to meio bolado pois estou no meio de um ciclo!! Será q pode dar algum problema??

Abraço e obrigado pelas respostas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quais são os sintomas de problemas no fógado? Pois ueria falar q estou com esses sintomas para o médico me passar os exames necessários!! Agora ta tendo uma parada de vacinação contra hepatite, acho q são 3 doses, será q eu tomo, meu pai vai essa semana e falou pra eu ir como ele mas to meio bolado pois estou no meio de um ciclo!! Será q pode dar algum problema??

Abraço e obrigado pelas respostas!!

Entendo que esta vacina somente deve ser tomada para quem está com o fígado em boas condições, caso contrário a vacina pode provocar a doença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...