Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoa para de treinar, volta o q era ? (AO GROSSO MODO)


abm82

Post Destacado

Galera,

Uma pessoa bem magra q treinou uns 8 meses e teve ótimos ganhos nesses meses, cerca de 6kg, se ela parar de treinar com o tempo ela volta a ficar como antes ou ela perde peso mas nao chega a ficar como era ?

Claro q digo ao grosso modo, pois cada um eh cada um !

Alguem pode me dizer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Qdo o cara pára de treinar e volta ele recupera a massa muscular bem mais fácil de q quando está malhando p/ passar de um peso q ele ñ alcançou ainda.

Então tem alguém aqui q ganhou um bom peso de massa muscular e parou, perdeu massa(tipo + de 5kg) e voltou a malhar q poderia dizer em qto tempo recuperou????

Só por curiosidade pq eu nunca parei e queria saber se é rápido mesmo.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico e boa pergunta.

Tenho um exemplo: Tem um cara colega meu aqui que tipo, ele era o "simbolo" de um corpo perfeito. Não to brincando, o cara tem uma genética incrível, de fisiculturista mesmo, e ele sempre foi uma espécie de "espelho". Sempre quis ficar igual a ele, não só eu mais todo mundo falava do físico dele.

Ele começou a malhar em 1998 so que... Parou de malhar no ano passado... E foi parando... E parando... E ta até hj parado.

Resultado: O cara não é nem metade do que ele era. Ta magro, ainda definido mais aquele volume e força foi tudo pro saco. Antes ele pegava mais de 150 KG no supino agora ele diz que não pega nem 30.

Eu acho que perde massa sim. Não tudo mais quase tudo. Eu parei um mês porque tava gripado e tinha operado um dente (nunca tinha parado antes) resultado, de 76kg fui pra 73, perdi 3KG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recupera sim. com be mais facilidade. Eu fiz academia ano passado ateh outubro. Nao era enorme, mas tinha um volume legal, tava com 87kg. Parei de malhar e soh voltei em fevereiro. Perdi 2 kg apenas, mas senti q tava ganhando em massa gorda. Entao meu peso, em 2 meses maios ou menos, salto pra 92kg. Claro q nao perdi muita gordura, q tah planejado pra perder em setembro. Mas foi um salto. Hj to com 94kg.

Eu sei q existe um esquema de q a velocidade em q se perde, depende do tipo de treino realizado. Pq para aumento de volume muscular, nao é apenas aumento de proteinas, mas sim água e glicogenio. Um treino com volume alto aumenta mais devagar o volume, mas este é mais dificil de se perder em caso de parar. Nao sei explicar muito... eu li num site. qualquer coisa eu passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem treina à um bom tempo, não perderá tudo não, nem que nunca mais malhe, o que acontece é ganhar massa gorda e reduzir bastante a massa magra.

A recuperação de que parou por 2 ou 3 meses é bem rápida, sofri um acidente de carro fiquei internado e perdi 12Kg em 2 mês.

Só de ter saido da cama e voltado à andar recuperei quase 4Kg.

Demorei aproximadamente uns 4 a 5 meses para recuperar o peso todo levando em conta que tive lesão no ombro e comecei MUITO devagar devido a lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...