Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoa para de treinar, volta o q era ? (AO GROSSO MODO)


abm82

Post Destacado

Pessoal, eu malho à 3 anos, mas eu nunca consegui malhar sem parar, sempre malhava 5 meses parava 2, malhava 3 parava 5, o tempo q fiquei parado foi agora malhei 8 meses parei 1 ano e 2 meses, agora resolvi levar a sério e já tenho 3 meses de academia. No período em q eu estava parado eu sempre emagrecia bastante, mas como a pessoa q já tem costume de malhar qdo vc volta os resultados são sempre melhores do q os anteriores...podem crer estou na minha melhor fase...

resumindo: não parem por mais de 2 meses, pq a volta é terrível, mas qto a perda ao vc voltar vc recupera tudo com dedicação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal, eu malho à 3 anos, mas eu nunca consegui malhar sem não parar, sempre malhava 5 meses parava 2, malhava 3 parava 5, o tempo q fiquei parado foi agora malhei 8 meses parei 1 ano e 2 meses, agora resolvi levar a sério e já tenho 3 meses de academia. No período em q eu estava parado eu sempre emagrecia bastante, mas como a pessoa q já tem costume de malhar qdo vc volta os resultados são sempre melhores do q os anteriores...podem crer estou na minha melhor fase...

resumindo: não parem por mais de 2 meses, pq a volta é terrível, mas qto a perda ao vc voltar vc recupera tudo com dedicação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo isso galera pq eu treinei de Maio/03 até Janeiro/04

Ganhei 6kg

E hj, em Julho/04, eu perdi os 6kg do q eu ganhei, eu to com o msm peso de qdo eu comecei a treinar.

Mas o q me deixou sem explicação eh o fato de eu pegar uma foto de qdo eu nunca fiz academia, tipo de Abril/03 e pegar uma hj, de Jul/04 e ter diferença, sendo q o peso eh mesmo....

Alguem sabe explicar ? 8 meses de academia q eu fiz mudou o corpo ? ou será q foi coincidencia e meu corpo teve mudanças naturais msm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...