Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ectomorfo....


hellsoul

Post Destacado

acho que to no caminho entao, cara.. meu treino era assim:

A: peito/triceps

B: costas/biceps

C: ombro/trapezio/perna

nunca passava de 50min, porem.. mudei tem tres semanas, ta assim:

A: peito/triceps/ombro

B: costas/biceps/trapezio

C: perna/ab

ai agora chega a +- 1h10.. por ai...

qual seria melhor pra mim?? o meu antigo mesmo? e outra, sobre o HIT.. eu nao sei absolutamente nada, mais com esse tempo de academia eu ja posso treinar o HIT ja?? e outra.. precisam fazer alguns testes tb nao precisam?? ( eita varias perguntas ehehe)

espero que possam me ajudar!!

abracos

gopfn_ffe_06.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

8) Aê, brow... é assim que se faz. Se você não tem tempo, mas tem dinheiro, compra um hipercalórico ou barra nutricional e consuma quando tiver uma folguinha no trabalho (um minuto já é o suficiente), o que não dá é ficar mal alimentado :wink:

dinheiro ta em falta pra todos neh ?:? huahaahuauh

eh foda q eu alem de malhar eu faço muay thai.....aih acho + dificil ainda de ganahr massa......

+ to crescendo.....

entao.... as vezes eu levo uma frutinha pra comer..... + sempre q eu chego em casa eu como pakaz......ate a hora de dormir

huehehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li num site ( bodybuilding ) q pra ectomorfos o ideal seria séries curtas, com muita intensidade, e um descanso maior, algo em torno de 2 a 3 min. e de 8 a 10 repetições , e que a alimentação para esse biotipo é muito importante, até + q em outros biotipos !

alguem discorda ? complementa ? :)

TKS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dinheiro ta em falta pra todos neh ?:? huahaahuauh

eh foda q eu alem de malhar eu faço muay thai.....aih acho + dificil ainda de ganahr massa......

+ to crescendo.....

entao.... as vezes eu levo uma frutinha pra comer..... + sempre q eu chego em casa eu como pakaz......ate a hora de dormir

huehehue

A coisa realmente tá difícil :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

8) Aê, brow... é assim que se faz. Se você não tem tempo, mas tem dinheiro, compra um hipercalórico ou barra nutricional e consuma quando tiver uma folguinha no trabalho (um minuto já é o suficiente), o que não dá é ficar mal alimentado :wink:

Tá ae a palavra chave do treino ... "dinheiro" nego se não tem como comprar certas coisas suplementos e tals.. nem tem como crescer... pra mim suplemento é 90% dos bons resultados.. sem isso c pode malha anos e anos e não vai conseguir quase nada.Ainda mais por vc ser ecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ae a palavra chave do treino ... "dinheiro" nego se não tem como comprar certas coisas suplementos e tals.. nem tem como crescer... pra mim suplemento é 90% dos bons resultados.. sem isso c pode malha anos e anos e não vai conseguir quase nada.Ainda mais por vc ser ecto.

Ae, tipow axu q Suplemento nem eh tudu issu assim, naun como voce diz 90%........Pq se o kra come bem pakasss tudoi qualquer tipu de vitamina come massa pra kralhu, tem uma refeição fudida esse aí necessariamente nem de Suplementu irá precisar.......!!!!As vezes só para dar uma complementada ou quandu as vezes naun dá tempu de comer bein devidamente.....!!!!!!Bom issu q eu axu neh.......Nem tenhu certeza de ND tbm, só minha opinião....!Flwssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, tipow axu q Suplemento nem eh tudu issu assim, naun como voce diz 90%........Pq se o kra come bem pakasss tudoi qualquer tipu de vitamina come massa pra kralhu, tem uma refeição fudida esse aí necessariamente nem de Suplementu irá precisar.......!!!!As vezes só para dar uma complementada ou quandu as vezes naun dá tempu de comer bein devidamente.....!!!!!!Bom issu q eu axu neh.......Nem tenhu certeza de ND tbm, só minha opinião....!Flwssss

concordo com o turcoapuka, pq o SUPLEMENTO foi feito pra SUPLEMENTAR a carencia dos nutrientes q a pessoa nao consegue ingerir...

portanto, se vc se alimentar bem, os suplementos serao apenas coadjuvantes... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, tipow axu q Suplemento nem eh tudu issu assim, naun como voce diz 90%........Pq se o kra come bem pakasss tudoi qualquer tipu de vitamina come massa pra kralhu, tem uma refeição fudida esse aí necessariamente nem de Suplementu irá precisar.......!!!!As vezes só para dar uma complementada ou quandu as vezes naun dá tempu de comer bein devidamente.....!!!!!!Bom issu q eu axu neh.......Nem tenhu certeza de ND tbm, só minha opinião....!Flwssss

Eu tb acho que suplemento é apenas para ajudar (ajudar a quem tem grana), como eu disse no meu post: [...]"se você não tem tempo mas tem dinheiro"[...].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...