Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para os Pro. Pode-se malhar gravida??


nicoletti

Post Destacado

É isso ai galera. Minha namorada tah gravida, mas ninguem sabe ainda..rs... entao ela nao sabe se pode malhar ou nao.

Ela tem sentidos aqueles enjoos matinais e nao tem se alimentado corretamente. Eu tento empurrar mas ela nao quer.

Espero ajuda de todos aki do forum... valeu galera... ateh mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Nos primeiros 3 meses não é recomendado fazer nenhuma atividade extenuante.

Após os 3 meses, NORMALMENTE, se libera para atividades físicas logicamente não tão intensas.

Um dos principais problemas e que atividades intensas elevam drasticamente a Pressão Arterial o que pode ser prejudicial para um feto em formação.

Quem vai liberar sua namorada ou não para atividade e dizer os cuidados que ela vai ter que tomar será o ginecologista que estará avaliando os exames dela, procure um profissional de educação física para acompanha-la, junto com as recomendações médicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8) cara amigo, NAÕ,PODE MALHARA NÃO, nos primeiros 3 meses ficam em risco de perder o bebe, abortar , e eu sei o que é perder 2 filhos pelos 3/4 meses, é hgorrivel e voçe não esquece mais, agora pensa vale a pena ????????.

Vá ao medico, como já foi dito, ela pode passear muito a pé, pode nadar a vontade, até já á partos na agua, e uma opiniam, vá sempre junto com ela, esteja presente, faça ginastica para gravidas especializada, é muito giro, e lei muito , existem muitos boms livros,

A melhor coisa do mundo é ver o nascimento do nosso filho, tudo o resto não interessa.

Por isso não malhe ferro, senão pode ABORTAR, muito cuidado, se quiser lhe mando fotos de um feto de tres meses morto de aborto espontanio.

Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8) cara amigo, NAÕ,PODE MALHARA NÃO, nos primeiros 3 meses ficam em risco de perder o bebe, abortar , e eu sei o que é perder 2 filhos pelos 3/4 meses, é hgorrivel e voçe não esquece mais, agora pensa vale a pena ????????.

Vá ao medico, como já foi dito, ela pode passear muito a pé, pode nadar a vontade, até já á partos na agua, e uma opiniam, vá sempre junto com ela, esteja presente, faça ginastica para gravidas especializada, é muito giro, e lei muito , existem muitos boms livros,

A melhor coisa do mundo é ver o nascimento do nosso filho, tudo o resto não interessa.

Por isso não malhe ferro, senão pode ABORTAR, muito cuidado, se quiser lhe mando fotos de um feto de tres meses morto de aborto espontanio.

Morais

Tú acha mermo que o kra vai querer ver essa foto? Na boa campanha Moraes, se tá doido? :-?

gopfn_ffe_06.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz... jah a proibi... rs...

realmente, apesar de ser uma gravidez q nos nao planejamos, eu jah sou formado, to ganhando e vamos criar o filhao o melhor possivel...

to ateh imaginando o filhao com orgulho do pai com 40 cm de braço..rs... no colegio entao.. ahahhaha...

valeu galera.. ateh mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz... jah a proibi... rs...

realmente, apesar de ser uma gravidez q nos nao planejamos, eu jah sou formado, to ganhando e vamos criar o filhao o melhor possivel...

to ateh imaginando o filhao com orgulho do pai com 40 cm de braço..rs... no colegio entao.. ahahhaha...

valeu galera.. ateh mais.

8) Boa sorte e uma boa decisão, muitas felicidades para os tres, e acompanhe sempre nas consultas e exames se possivel esteja presente no parto, é algo de inesquecivel. e evita um possivel erro médico, ou distração.

Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duas dicas que sao fundamentais faca ela fazer exercicios ate a frequencia ou intencidade alvo para manter a saude e nao para se matar, pois assim tera garantia da manuntencao da saude e se nao me engano controle o peso dela pois a mulher pode ganhar em torno de 0,5 a 1,5kg por mes de gravidez. pergunte isso ao obstetra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...