Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RESPONDAM AO MENOS ESSE PORFAVOR


E_ShadoW

Post Destacado

cARA FAZ O QUE O NINGA DISSE AI.FAZ UM TESTE E SE PERCEBER QUE TA COM PANCHEPS AUMENTANDO, P A R A ...EU COMO DE TUDO NO HORARIO ERRADO E NÃO TO NEM AI, É CARBO, PROTEINA, SEI LÁ O QUE, MANDO PRA DENTRO, SEM PESO NA CONSCIENCIA.ISSO JA FAZ TEMPO E NÃO GANHEI NENHUM PANCEPS.MANDA VER 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se o cara é um daqueles que nao engorda de jeito nenhum, continuo achando que é valido sim.... com carbo de ig baixo pra ser absorvido gradualmente...

aqui no forum tem outro dogma, axando que vai ganha tudo gordura soh por comer carbo antes de dormir, e isso nao eh verdade, sempre que ocorre um pico de insulina, vai se preservar sim a POUCA massa gorda(no caso dele) e a estimada massa magra ... sao casos e casos..

abram a cabeça!

O Demolidor: Acho que (acho nao ..é fato) cada organismo reage de uma determinada maneira... Se o cara ja é um ectomorfo dos classicos...

Eu concordo com o que vocês disseram, e que o cara pode tentar, principalmente se ele tem as características mencionadas, mas eu até agora não entendi da onde vocês tiraram que o cara é um ectomorfo, que não ganha massa de jeito nenhum. Agora, se o cara não fala nada vou imaginar que ele seja uma excessão? Claro que não, vou responder como na maioria dos casos, onde tomar um hipercalórico à noite seria = acúmulo de gordura.

O Demolidor: Com que base o amigo falou que se ele ingerir carboidratos antes de dormir iria virar pança

Outra coisa... apesar dos dogmas desse forum (concordo com o ninga que existem), nem tudo deve ser contestado, mas avaliado. Acho um erro se contestar tudo, principalmente quando se tem tão pouca informação sobre a pessoa a quem damos orientação. Por exemplo, neste caso acho mais fácil perguntar, com que base posso afirmar que, no caso do E_Shadow, ele ingerir carboidrato à noite vai ter um resultado diferente do normal? Quanto ao normal... é só estudar um tiquinho de nutrição que vai se verificar a tendência do acúmulo de carboidratos como gordura sem sua utilização (que presumo que seja o caso no estado de sono).

Mas eu também não entendo nada... estou aqui mais pra aprender com vocês!

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...