Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de Peso, ajudem por favor!


chokz

Post Destacado

bom aqui vao os meus dados.

17 anos

81,7 KG.

175,0 CM.

IMC 26,12 KG/m.m

Peso Magro 60,82

Peso Gordo 19,18

% de gordura corporal 23,97%

Peso Ideal 72,1 KG

92,0 de abdomen

101,0 de quadril.

pressao arterial 120 x 80

Limiar Anaerobio 138 bpm.

Faixa de treinamento I 117 a 138 bpm

faixa II 138 a 148 bpm.

estava parado a 1 ano e 6 meses. voltei a alguns dias pra musculçao e Muay Thai. pretendo fazer natação tb.

naum possuo uma dieta.

estava querendo ajuda sobre alguns termogenicos. que me fizessem perder gordura, emagrecer.

soh q tenho duvidas em praticamente todos, e naum sei qwual seria o mais apropriado, mesmo pq meus batimentos estao altos, por isso tenho medo d efeitos colaterais como taquicardia, mas eu naum possuo nenhum problema cardiaco.

o que voces me recomendariam? em geral, sobre alimentação e suplementos para emagrecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

use a ferramente pesquisar do forum, sobre termogenicos (therma pro, xenadrine, eca, clembuterol e pulmonil) olhe os pros e contras e faça sua escolha...

no final das contas a velha formula dieta + aerobicos é sempre o que da jeito.

eu li sobre os termogenicos, a maioria eh a base d efedrina, ou tem o pulmonil, mas todos aumentam os batimentos cardiacos, e como eu estava mto desacostumado, meus batimentos estavam indo la em cima somente com o normal, entao usando um suplemento talvez meus batimentos pudessem subir mto. tava kerendo ver oke seria o mais recomendavel, eu estou fz esteira e bicleta para pegar mais resistencia e tal.

sobre o therma pro, onde eu acharia ele? ja q ele foi proibido, e eu naum conheco nenhuma pessoa dessas casas d suplementos, posso encontrar via internet? ou alguem de brasilia poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li sobre os termogenicos, a maioria eh a base d efedrina, ou tem o pulmonil, mas todos aumentam os batimentos cardiacos, e como eu estava mto desacostumado, meus batimentos estavam indo la em cima somente com o normal, entao usando um suplemento talvez meus batimentos pudessem subir mto. tava kerendo ver oke seria o mais recomendavel, eu estou fz esteira e bicleta para pegar mais resistencia e tal.

sobre o therma pro, onde eu acharia ele? ja q ele foi proibido, e eu naum conheco nenhuma pessoa dessas casas d suplementos, posso encontrar via internet? ou alguem de brasilia poderia me ajudar?

chokz, infelizmente sao as unicas coisas que dao resultado comprovado, efedrina e clembuterol, mas há esse contra que voce falou, além de outros piores...

importante é nao gastar seu dinheiro com porcarias como l-carnitina ou fat buners que nao servem para porra nenhuma alem de estimulo psicologico... se interessar, existem termogenicos sem efedrina (versoes ephedrine FREE, como xenadrine efx) e o CLA da EAS, porem sao suplementos muito caros...

como eu falei no outro post e o ninga falou, no fim das contas o mais importante é a sua dieta e os aerobicos... boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...