Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteinato de Cálcio P90!!!!


Paloso

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Ai galera....beleza!

eu to tomando esse suplemento e até agora venho gostando do resultado.. tem um alto índice proteíco e baixo valor calórico.

Algum de vcs conhecem esse suplemento? se positiva a resposta qual foi o resultado!

Valeu.

Ae pessoal gostaria de saber se esse proteinato de calcio da integralmedica é bom e se pode ser tomado a noite no lugar da albumina...?

:wink:

Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara..eu substitui a Albumina tomando o P90!!

A diferença é que a proteína do P90 é de origem vegetal e a da Albumina é de origem animal...sei-lá cada um sa da melhor com um tipo de proteína, no meu caso eu acho que eu tenho melhor retorno com a proteína de origem vegetal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara..eu substitui a Albumina tomando o P90!!

A diferença é que a proteína do P90 é de origem vegetal e a da Albumina é de origem animal...sei-lá cada um sa da melhor com um tipo de proteína, no meu caso eu acho que eu tenho melhor retorno com a proteína de origem vegetal.

Podcrer cara..mas se tratando d eintegralmedica tenho minhas duvidas...pq a reputação dessa marca num é nada boa...existe um produto similar mas de marca melhor ou não tem nada haver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara a que eu tomo , salvo engano, é da integral médica...... acho que não tem nada haver, pelo menos nunca ouvi falar nada de mal da integralmédica....

eu particularmente não gostei da albumina...apesar de ser uma alternativa mais barata e...eu achei ela muito calórica...sei-lá da um peso no estômago...fora os peidos né cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara a que eu tomo , salvo engano, é da integral médica...... acho que não tem nada haver, pelo menos nunca ouvi falar nada de mal da integralmédica....

eu particularmente não gostei da albumina...apesar de ser uma alternativa mais barata e...eu achei ela muito calórica...sei-lá da um peso no estômago...fora os peidos né cara...

Podcre cara..mas vc sabe onde vende P90 na net?algum sitede confiança..no corpo perfeito nu mtem!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu nunca comprei pela net viu!!!

acho que era melhor vc dar uma olhada em alguma loja perto da sua casa, não é difícil de achar não..

Mas tem que ser o P90 que tem baixa caloria e alto índice proteíco....a i outra coisa, o gosto não é bom, portanto, se vc não aguenta muito tomar essas paradas com gosto de remédio eu te aconselho tomar outra coisa, ou bater com leite e uma banana por exemplo pra dar uma adoçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu nunca comprei pela net viu!!!

acho que era melhor vc dar uma olhada em alguma loja perto da sua casa, não é difícil de achar não..

Mas tem que ser o P90 que tem baixa caloria e alto índice proteíco....a i outra coisa, o gosto não é bom, portanto, se vc não aguenta muito tomar essas paradas com gosto de remédio eu te aconselho tomar outra coisa, ou bater com leite e uma banana por exemplo pra dar uma adoçada.

de boua cara e vc ja ouviu falae no SOY PRO da Otimum?é proteina isolada de soja...será que é bom?achei meio pesado pelo fato de ter aminoacidos tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi o que voce quiz dizer...como voce queria uma proteina que nao tivesse aminoacidos?

nao cara digo a concentração ser mto alta entende...tanto que eles especificam no valor nutricional..e é bem alto...é como se fosse um whey..bem completo...acho que seria meio pesado pra quem visa definição toma-lo á noite(alem,claro,do malto+whey pós treino,que ja estou tomando).

O QUE ACHAM?POSTEM AE :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...