FabioRJ Postado 6 de julho de 2004 Compartilhar Postado 6 de julho de 2004 É bom bater no liquidificador banana com aveia? Qual o melhor horário pra tomar?? Costumo malhar 5:30/6:00 da tarde, a melhor hora pra tomar seria logo depois do treino, ou ao acordar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bozzo Postado 6 de julho de 2004 Compartilhar Postado 6 de julho de 2004 eu tomo banana com aveia depois do treino e antes de durmir cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dumal Postado 6 de julho de 2004 Compartilhar Postado 6 de julho de 2004 eu axo melhor tomar antes de i malha, banana tem bastante carbo e eh de IG alto eu tomo banana com aveia depois do treino e antes de durmir cara depois do treino ate q vai, mais antes de dormi prefira come menos carboidrato, coma proteina carbo antes de dormi engorda =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 8 de julho de 2004 Compartilhar Postado 8 de julho de 2004 CONCORDO COM O ULTIMO COMENTÁRIO... DE MANHA E DEPPOIS DO TREINO...ABRAÇOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora